Lançamentos Wii para 2008!

- GTA (5) - III, Vice City, San Andreas, Liberty City Stories, Vice City Stories;
- Onimusha (4) - Warlords, Samurai's Destiny, Demon Siege, Dawn of Dreams;
- Splinter Cell (4) - SC, Pandora Tomorrow, Chaos Theory, Double Agent;
- Devil May Cry (3) - DMC, DMC2, Dante's Awakening;
- Prince of Persia (3) - Sands of Time, Warrior Within, The Two Thrones;
- Final Fantasy (4) - X, X-2, XI, XII;
- Jak & Daxter (3) - Percursor Legacy, II: Renegade, 3;
- Ratchet & Clank (3-4) - R&C, Going Commando, Up Your Arsenal, Gladiator (*);
- Gran Turismo (4) - Prologue, 3: A-spec, Concept Geneva, 4.

Tudo para PS2 e sem os spin-offs pelo meio.

(*) Este ainda pode ser muito remotamente considerado spin-off, daí ter deixado essa ressalva no post anterior. Considerei também o FFVII: Dirge of Cerbrus um spin-off e não uma sequela (a mecânica é diferente dos FF tradicionais), caso contrário teríamos cinco e não quatro.

Prologue? Concept Geneva?.....Final Fantasy XI saiu virtualmente....quem é que daqui o jogou?
Tecnicamente tens razão.
 
Eu sei que eles existem....até os tenho aí por casa.....mas para mim são demos.....add-ons, ou whatever.

Eu não. Tal como não joguei mais de metade dos que estão na lista. Não significa que não existam.
Só tecnicamente.

Sim tecnicamente tens razão. Em número estás absolutamente correcto, apesar de teres posto na lista jogos que a maioria das pessoas nunca jogou. E sei que sabes o que quer dizer maioria.
 
Eu diria que a maioria nem sequer joga videojogos, portanto é natural que a tal maioria não os tenha jogado.

Pronto já vi que agora tenho que escrever tudo por extenso já a parte da contextualização deve-te escapar. Estamos num forum de jogos, pensei que quando dizia maioria conseguirias interpretar que me estava a referir à maioria dos jogadores.

Podemos ficar aqui o resto do mês (ou até fecharem mais uma thread) a mandar bocas foleiras um ao outro, tens consciência disso não tens? Eu já admiti que tens razão nos números, e expliquei porque é que no meu post inicial referi "PS, PS2 e PS3" e usei a palavra tecnicamente. Nunca imaginei que estivesses a incluir "Tokyo-Geneva" ou jogos como FF XI (que acaba por ser um spinoff MMORPG).

Parece que gostas de continuar a picar.
 
Última edição:
Porquê? Porque respondo com factos? Agora não posso defender-me quando a minha palavra é posta em causa? Era o que faltava!
Dificilmente a tua palavra foi posta em causa quando eu tinha acabado de admitir que tinhas razão, e apenas expliquei o porquê de usar a palavra "tecnicamente".

E já agora, o papel de vítima não te fica nada bem -

Que giro, eu diria que acabaste de fazer o papel de vitima ao dizeres que apenas respondes porque tinhas de defender a tua palavra, como se estivesses a ser atacado em cada post que eu escrevo, até naqueles em que te dou razão. E se não sabes, o ignore está disponível para toda a gente.

PS: Com jeitinho ainda ficamos com mais de 50% dos posts desta thread.....
 
Vá meninos... deixem-se dessas conversas.. ;)

Discutam sem essas partes lamexas e de sentimentos pessoais que ninguém se xateia!

Até agora, No More Heroes, Mario Brawl, Mario Kart, Zack and Wicki, Nights... e logo se ve depois ;)
 
Back
Topo