LCD 32'' para PS3

Gallatiko

Power Member
Boas.

Como a minha tv avariou tenho de comprar uma e agora estou a pensar comprar um LCD de 32''.

Um dos principais objectivos desta minha tv para o quarto é jogar PS3 e ver filmes aproveitando o

leitor de blueray da mesma, então queria pedir-vos ajuda para saber quais as principais especificações a ter

em conta na compra da tv.

Obrigado
 
Aconselho a Philips 32PFL7803.

Bom preço e excelentes características.
Dentro das FullHD ainda existem outras opções dentro do mesmo preço, mas não são tão completas nem tão eficientes.

Em todo o caso esta thread está no local errado.
A sala adequada é a Digital Life >> Home Cinema.
 
Nada disso, tens as scarlets full hd da lg, mas tem atenção ao modelo porque existe um que não é fullhd.

Eu tenho uma de 37" e é um espectaculo.
 
Nada disso, tens as scarlets full hd da lg, mas tem atenção ao modelo porque existe um que não é fullhd.

Eu tenho uma de 37" e é um espectaculo.


Eu estava a pensar numa de 32'' HD Ready, pois é uma televisão pro quarto e não tencionava gastar muito dinheiro.

Acham que compensa a diferença de preços das HD Ready para as Full HD?

Estava a pensar nesta http://www.*****.com/pt/pt/1349849/art/samsung/televisor-lcd-le32a336.html por 400euros.

Desacomnselham????
 
Aconselho a Philips 32PFL7803.

Bom preço e excelentes características.
Dentro das FullHD ainda existem outras opções dentro do mesmo preço, mas não são tão completas nem tão eficientes.

Em todo o caso esta thread está no local errado.
A sala adequada é a Digital Life >> Home Cinema.

Já agora, essa TV não tem input lag?
 
nem pensar

Eu estava a pensar numa de 32'' HD Ready, pois é uma televisão pro quarto e não tencionava gastar muito dinheiro.

Acham que compensa a diferença de preços das HD Ready para as Full HD?

Estava a pensar nesta http://www.*****.com/pt/pt/1349849/art/samsung/televisor-lcd-le32a336.html por 400euros.

Desacomnselham????
Oh meu amigo, tens uma samsung a4 de 30.000 de contraste por esse preço. E mais, esse televisor que falo, foi referênciado pelas revistas da especialidade na altura quando sairam.
Claro que isto é só a minha opinião, pretendo unicamente ajudar quem precisa. Boa sorte.
 
Oh meu amigo, tens uma samsung a4 de 30.000 de contraste por esse preço. E mais, esse televisor que falo, foi referênciado pelas revistas da especialidade na altura quando sairam.
Claro que isto é só a minha opinião, pretendo unicamente ajudar quem precisa. Boa sorte.
Mas estas a ajudar mal, pois os LCD da série 4 tem 15000.1 de contraste, a informação que está no site da Samsung está errada, e sim tens razão que foi referenciado como o melhor LCD HD Ready relação qualidade/preço.
 
Mas estas a ajudar mal, pois os LCD da série 4 tem 15000.1 de contraste, a informação que está no site da Samsung está errada, e sim tens razão que foi referenciado como o melhor LCD HD Ready relação qualidade/preço.

Achas o LG5700 por 600 euros com 50000 de contraste e full HD bom negocio ou aconselhas algum samsung dentro deste valor?

Obrigado
 
Back
Topo