Lcd 40/42"

_nobody_

Power Member
pessoal gostaria que me dessem uma ajudinha porque nao percebo nada disto

gostaria que me indicassem o melhor televisor de 40" ou 42" isto claro está qualidade/preço
não ultrapassando os 1100€ ! so se valer mesmo a pena!

tenho bastante preferencia pela philips ou se tiver que ser samsung

obrigado
 
Se tivesses um maior orçamento ia para Philips que na sua gama media/alta tem grandes lcds. Com 1100€ acho que os samsungs tão melhores. Mas não te posso dizer modelos, porque não os conheço muito bem.
 
Tem mesmo de ser um LCD? Por esse orçamento e para 42" acho que ficavas melhor servido com um plasma...

Aliás estive numa situação parecida com a tua recentemente e acabei por optar pelo plasma, um Panasonic 42PX80.


Cumps
 
Última edição:
Tem mesmo de ser um LCD? Por esse orçamento e para 42" acho que ficavas melhor servido com um plasma...

Aliás estive numa situação parecida com a tua recentemente e acabei por optar pelo plasma, um Paansonic 42PX80.


Cumps

plasma está fora de questão mesmo (é que nem pensar sequer)

por 1100 nao me digam que não há bons lcd philips de 40"...´quero é que me digam ai preços e modelos de bons lcd com boa qualidade/preço....não preciso de nada de extraórdinario para ir para um lcd de 1700 ou 2000 kd um de 900 ou 1100 me faz exactamente aquilo que eu quero!
 
plasma está fora de questão mesmo (é que nem pensar sequer)

por 1100 nao me digam que não há bons lcd philips de 40"...´quero é que me digam ai preços e modelos de bons lcd com boa qualidade/preço....não preciso de nada de extraórdinario para ir para um lcd de 1700 ou 2000 kd um de 900 ou 1100 me faz exactamente aquilo que eu quero!

Só por curiosidade.. há alguma razão para não quereres plasma?

Quanto à tua pergunta não te consigo ajudar.
 
Confesso que pensava como tu, mas depois vi que a diferença dum plasma para um LCD em termos de consumos não se reflectia de forma significativa na conta da luz, daí ter optado por plasma. Adiferença em termos de qualidade de imagem essa sim é bem notória, pelo menos para mim...

Atenção que não disse que não haviam LCDs bons de 40 por 1100€, apenas disse que ficarias melhor servido com um plasma. No entanto não tenho qualquer interesse em convencer-te disso, portanto aqui ficam algumas sugestões de LCDs

Não conheço bem a gama da Philips, mas este tem muito bom aspecto:

http://www.*****.com/images/42pfl5603d_10_tlf_.jpg
http://www.*****.com/LCD-42-Pulgadas-panoramico-philips-42pfl5603d-p-1823.html?cPath=38_79

Da Samsung e por volta desse preço tens o:

40N87 - http://www.*****.com/LCD-40-pulgadas-panoramico-samsung-le40n87bd-p-1743.html?cPath=38_131

40M87 - http://www.*****.com/LCD-40-pulgadas-panoramico-samsung-le40m87bd-p-1294.html?cPath=38_131

40A558 - http://www.*****.com/LCD-40-pulgadas-panoramico-samsung-le40a558p-p-1808.html?cPath=38_131


Cumps
 
Já vi esse Philips ao vivo e realmente é um espectáculo. Tanto na qualidade de imagem como no seu aspecto exterior. Muito bom!

No entanto concordo com o vacalouca, a diferença ao fim do mês "quase não se nota" na factura da luz. E um plasma é sempre um plasma :P
 
Se privilegias a qualidade da imagem, o lcd será a escolha certa. No entanto o plasma permite uma tv de maiores dimensões por um preço mais em conta.
 
Se privilegias a qualidade da imagem, o lcd será a escolha certa. No entanto o plasma permite uma tv de maiores dimensões por um preço mais em conta.
Acho que esta discussão já não é relevante porque a decisão de escolher um LCD já foi tomada, mas não deixo de alertar que esta afirmação, além de vaga e sem fundamento, é falsa.
 
DESCULPEM LA

mas isto aqui a discussao é sobre LCD ou plasma ? ou tentarem-me convencer a comprar plasma?

fui muito claro quando abri o topico LCD 40"/42" preço/qualidade e de preferencia philips...
custa assim tanto?
se querem discutir cenas sobre lcd/plasma façam outro topico

MANTENHAM-SE ONTOPIC
 
DESCULPEM LA

mas isto aqui a discussao é sobre LCD ou plasma ? ou tentarem-me convencer a comprar plasma?

fui muito claro quando abri o topico LCD 40"/42" preço/qualidade e de preferencia philips...
custa assim tanto?
se querem discutir cenas sobre lcd/plasma façam outro topico

MANTENHAM-SE ONTOPIC

Com essa atitude merecias era que ninguém te ajudasse.
Devias agradecer só por alguém se dar ao trabalho de responder.

O vacalouca deu-te várias opções e tu nem um obrigado. É por isso que cada vez mais se vê tópicos sem resposta. Quando é para o mal parecem virgens ofendidas, já quando os ajudam nem resposta merecem. Que atitude magnífica.
 
Com essa atitude merecias era que ninguém te ajudasse.
Devias agradecer só por alguém se dar ao trabalho de responder.

O vacalouca deu-te várias opções e tu nem um obrigado. É por isso que cada vez mais se vê tópicos sem resposta. Quando é para o mal parecem virgens ofendidas, já quando os ajudam nem resposta merecem. Que atitude magnífica.

é claro que vi as opinioes do vacalouca e as mantive em consideração mas em 10 post respondidos a minha pergunta foi o unico que se dignou a prestar alguma ajuda! e tu p.e. em 5 posts nem uma ajuda deste...limitaste-te a falar de plasma/lcd. como disse mais valia teres ficado caladinho. a pergunta do meu topico é simples....quem quiser ajudar como o vacalouca é muito bem vindo e fico agradecido!

só peço para nos mantermos ontopic! se querem discutir outra coisa como têm feito neste topic abram outro! SIMPLES!
 
Por mais que penses assim o tópico não é só teu, o tópico está disponível para qualquer pessoa o ler e é fonte de informação para quem quer pesquisar (coisa que diga-se de passagem tu não queres fazer, preferes que a façam por ti).

Se são aqui feitas afirmações erradas, é minha opinião que as mesmas devem ser corrigidas, porque os tais users que pesquisam informação podem sair com a impressão errada.
 
a questão é que continuam a falar em plasmas em plasmas e eu quero um lcd simples....de 40" ou 42" em que ronde os 1100€...se for mais é mais e pronto. Marca - sem duvida philips e se me convencerem a outra marca td bem...(como um samsung que o vacalouca me disse)
 
Back
Topo