LCD Sony Bravia KDL 40W4000 é boa aposta?

Boas pessoal!!! Obrigadão pelas vossas opiniões. Tenho estado ausente do forúm mas hoje decidi ver como isto estava.
Pois bem acabei por não comprar a Sony 40W4000 mas sim a 46W4000:D... Só são mais uns centimentrozecos...:-D
Bem até agora está a funcionar muito bem. Já vi alguns jogos de futebol e não me apercebi de arrastamento algum... Só vos queria pedir uma ajuda mais se for possível??? Sou um pouco leigo nestas matérias.
É em relação a ligação ao home cinema que descrevi no 1º post (KIT PROLOGIC SONY DAV-DZ830W). Está ligado via hdmi - hdmi, mas só me chega a 568p (mais coisa menos coisa) se não me engano. Alguém me pode ajudar como faço para ir até aos 1080p??? Agradecia.
Um abraço.:003:

Boas Gabicruz, tambem estou interessado no 40W4000 , de facto queria mesmo era o 46W4000 (por ter um ecra maior) mas devido ao mesmo custar mais alguns euros(em relação ao outro) e a distancia que vou ficar do Lcd e de cerca de 3 metros.
Não sera uma distancia curta (3 metros) para um Lcd de 46 " (isto visionando imagens de fraca definição) ?
Que tal e a imagem com a powerbox da Tvcabo ?
Ja agora podias informar a que distancia estas do LCD.
Podes dar um pequeno Reviews sobre o LCD depois da tua experencia com o mesmo.
Agradecia a tua ajuda porque estou mesmo interessado num Lcd desta serie w4000, mas como ja disse estou na duvida entre o 40W4000 ou 46W4000 devido ás razoes atras citadas.

Cumpri.
 
Boas pessoal!!! Obrigadão pelas dicas e pela força. Bem mas acabei por não comprar a Sony KDL 40W4000... mas sim a Sony KDL 46W4000.:-D São mais uns centimetrozecos... :002:. Bem até agora tudo normal e está ligada apenas ao sinal normal dos canais abertos. já vi alguns jogos e não vi qualquer arrastamento. Bem a juntar ao LCD tenho este home cinema KIT PROLOGIC SONY DAV-DZ830W que já referi no 1º post. Está ligado por hdmi-hdmi.
Queria era que me dessem uma ajudinha se possível??? A imagem apenas está a 568p salvo erro e eu queria saber como faço para passar para os 1080p... Se alguém me conseguir ajudar agradeço.
Um abraço. :003:
 
Asobreiro - É assim, tens 2 promoções. 1ª - Se queres comprar LCD e home cinema (ou gravador de dvd) vai ao site da Sony que tem lá tudo. Podes ser reembolsado até 300€ mediante o que gastares. Mas cuidado que tem de ir tudo na mesma factura.
2ª - Se apenas queres um LCD tens uma promoção em parceria Sony/Record que até agora apenas abrangia o Sony 40D3500, mas a partir do dia 1 de Junho já abrange o Sony 40W4000. Vê no jornal Record, está lá tudo. Espero ter ajudado.


Juanita_1982 - eu sei que já não está no site porque é um modelo de 2007. Mas gostei dele na altura e já o tinha ha mais de 1 mês. Depois quero aproveitar e ligar uma PS3 (para blue-ray) ou um leitor blue-ray dedicado... vamos ver.

Deco500 - Ajudo com todo o gosto e vou deixar aqui aquilo que tenho experimentado. Ora bem não tenho nem meobax, nem powerbox nem nada do género. O meu apartamento tem pré-instalado isso mas ainda não pus. Por isso, apenas estou ligado através da antena externa (parabólica). Vejo neste momento apenas os canais abertos e também muitos canais espanhois (onde dá sempre futebol é impressionante até a liga inglesa dá). Em relação às distâncias penso que a 1ª coisa que tens de fazer é ir a uma loja e ver a de 40" e de 46" uma ao lado da outra (foi o que fiz).
Na minha sala tenho 2 sofás. Um está de frente para o LCD e o outro de lado. Como se fosse de canto. Um está a sensivelmente 2 metros e o outro 2,5/3. Posso dizer-te que não me arrependo nada de ter comprado em 46". Se estou satisfeito com sinal te tv normal imagina quando for tudo em HD... A de 46" é um pouco mais cara mas olha mais uns euros menos uns euros... A é verdade já experimentei a entrada usb para ver fotos e é muito fixe. Tem também o PAP que te permite por exemplo estares a ver 2 coisas ao mesmo tempo (podes estar a ver um DVD e ao mesmo tempo um canal de TV). Já experimentei e é muito fixe!!! Para além de outras funcionalidades. Podes por como se fosse uma tela (tem 6 fotos de obra de arte de artistas bem conhecidos)...
Se tiveres mais questões diz.
 
Não te arrependes agora, espero que não te arrependas no futuro.

Na minha opinião 46" para 2 metros é um tremendo exagero para um TV. E não é só perder na qualidade de imagem, é para além disso motivo para dores de cabeça a longo prazo e desconforto a ver TV. :o
 
Bem nos 2 primeiros dias vou confessar que a adaptação a um ecrã assim foi estranho, mas agora já não... Não me arrependo porque mais tarde estou a pensar em mudar de casa e aí estar mais distante da TV. Olha podes dar uma ajudinha sobre a ligação da TV ao home cinema. Só me chega aos 568p... :(

Um abraço.
 
Obrigadao Gabicruz pela ajuda, foi muito util, vou reflectir um pouco mais , para tomar uma decisao definitiva, alem disso sao mais 310 euros em relação à 40" e como ja referi vou ficar a cerca de 3 metros do televisor.
Se tiver mais alguma duvida , volto a perguntar-te, se quiseres ajudar claro .
Cump. obirgado por a ajuda
 
Obrigadao Gabicruz pela ajuda, foi muito util, vou reflectir um pouco mais , para tomar uma decisao definitiva, alem disso sao mais 310 euros em relação à 40" e como ja referi vou ficar a cerca de 3 metros do televisor.
Se tiver mais alguma duvida , volto a perguntar-te, se quiseres ajudar claro .
Cump. obirgado por a ajuda

Não sei se ajuda ou não, mas eu comprei uma sony serie V á um ano e comprei de 40''. Ao inicio fazia diferença ser tão grande aos 2,80m que estou dela, mas passado 1 dia já estava habituado. Como as minhas fontes que estão ligadas a ela foram melhorando e a qualidade de imagem da tvcabo tambem, se fosse hoje ía para as 46''. Mas acho que tambem vai dos gostos pessoais de cada um.
 
Desculpem a minha pergunta.

Mas qual a grande diferênça da KDL 40 X3500 Para a KDL 40 W4000

É que a X3500 é muito mais cara.

O preço dela justifica?

Obrigado.
 
Desculpem a minha pergunta.

Mas qual a grande diferênça da KDL 40 X3500 Para a KDL 40 W4000

É que a X3500 é muito mais cara.

O preço dela justifica?

Obrigado.

Julgo que as principais diferenças são os 100hz e o processamnto de imagem "BRAVIA ENGINE PRO".

Depois existem outros detalhes que justificam o preço, não esquecer que as x3000 e x3500 são o topo de gama da Sony e as únicas 100hz da gama.
 
Olá ,alguém pode me disser onde encontrar estes lcd´s da sonykdl40w4000,aqui em Portugal?Nas lojas online tb. já não encontro.Alguém sabe?
Cumps.
paco2007
 
Olá ,alguém pode me disser onde encontrar estes lcd´s da sonykdl40w4000,aqui em Portugal?Nas lojas online tb. já não encontro.Alguém sabe?
Cumps.
paco2007

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18970
clicas em ver disponibilidade e ve se ha na loja mais perto de ti.
 
Boas,obrigado.Esses tipos são de confiança?Mas parece-me que a Sony está esgotada.
Tb. encontrei na ***** .Já me estou a passar com esta sony.Querem vender mas não há stock.Ainda me mudo para a samsung de ultimo modelo.Raios partam,lá vou ver o Europeu na minha tv analógica.
Paco2007
 
Última edição:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18970
clicas em ver disponibilidade e ve se ha na loja mais perto de ti.


Boas já devo ter mais de 10 euros em tel. para a ***** e nada!Só o tempo que tem que estar há espera que o funcionário vá ver se há a tv.É um exagero.Mandei emails para a ***** e R.P. ainda não se deram ao trabalho de responder,que falta de respeito!Entretanto mandei mails para Makros tv e ***** passado 2 h tinha a resposta como as Sony´s estavam esgotas.Espectacular!!!!!!!!!! o tempo de resposta.
Escuta já estou saturado das Sony´s,a diferença entre a sony4000 será muito diferente entre a samsung A656?
Cumps
paco2007
 
Boas já devo ter mais de 10 euros em tel. para a ***** e nada!Só o tempo que tem que estar há espera que o funcionário vá ver se há a tv.É um exagero.Mandei emails para a ***** e R.P. ainda não se deram ao trabalho de responder,que falta de respeito!Entretanto mandei mails para Makros tv e ***** passado 2 h tinha a resposta como as Sony´s estavam esgotas.Espectacular!!!!!!!!!! o tempo de resposta.
Escuta já estou saturado das Sony´s,a diferença entre a sony4000 será muito diferente entre a samsung A656?
Cumps
paco2007

a nao ser a nivel de tuner... a samsung até me parece melhor... e esta com mega promoçao na *****.pt

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=35101&cat=2219

Samsung - LE40A656 - On-Lin 1139,99
 
a nao ser a nivel de tuner... a samsung até me parece melhor... e esta com mega promoçao na *****.pt

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=35101&cat=2219

Samsung - LE40A656 - On-Lin 1139,99

Boas,mas como é que esses tipos conseguem apresentar estes preços?São de confiança?
Não sabes se têm a Sonyw4000?Enviam à cobrança?Já compras-te lá algo?
Cumps
Paco 2007
 
Boas,mas como é que esses tipos conseguem apresentar estes preços?São de confiança?
Não sabes se têm a Sonyw4000?Enviam à cobrança?Já compras-te lá algo?
Cumps
Paco 2007

na ***** ja comprei 2 portateis com pagamento por transferencia bancária, sempre 5*.

tem bastantes lojas... (lisboa, porto etc) podes fazer o levantamento e pagamento na loja, nao precisa ser online(pagas mais uns 15 ou 20€ mas tb poupas 10e de portes, vai dar ao mm praticamente)
 
Back
Topo