Le37m87bd Samsung

Esta é das melhores em relação qualidade/preço.

Claro que se o preço não for um impedimento podes ir para outra solução, até Plasma por exemplo.
 
Os LCDs sao melhores que os plasmas mas tipo se essa é uma samsung full HD só tá a esse preço porque é 94 centimetros e as outras estao a 1200 € porque sao de 104 cm.
Mas a qualidade é interessante ? :P
 
Só para avisar que este tópico está aqui está ali na secção Home Cinema.
Já agora dúvido muito que encontres essa tv na worten a esse preço, quando voltarem mais, vai ser a 1199€ de certeza.
 
Só para avisar que este tópico está aqui está ali na secção Home Cinema.
Já agora dúvido muito que encontres essa tv na worten a esse preço, quando voltarem mais, vai ser a 1199€ de certeza.

Se isso acontecer o modelo 40N87BD vai para quanto? 1399euros? e o 40M87BD? 1599euros?
Não me parece nada provavel isso.

O que acham deste toshiba http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...1/sname/Toshiba_REGZA_42_X_3030_D_/index.html ja vi reviews a falar lindamente dele.

Parece-me melhor opção que o samsung pois apesar de ter menos contraste tem mais 5polegadas e é altamente recomendado em reviews.
 
samsung 37"

essa foi a tv q eu comprei, aproveitei a promoção de Natal da Worten a 980 euros. Agora acho q voltaram a estar a 1200 e tal.
até agora estou plenamente satisfeito. Estava indeciso entre essa e uma LG de 800 e tal euros tb full hd mas o vendedor mostrou me que a LG fazia algum arrastamento de imagem ao contrario da Samsumg q tem um contraste maior e uma nitidez maior.
Liguei-a com o cabo hdmi e posso dizer que a qualidade de imagem é brutal. filmes blu-ray alugados na blockbuster parece que os actores estão dentro de minha casa. lol
se a comprares nao te arrependerás até porque acho q há pouca diferença entre lcds de 37" e os de 40". Diferença sim é entre os de 37" e os de 32" porque ainda nao há Full HD para tvs de 32".

Abraço
 
essa foi a tv q eu comprei, aproveitei a promoção de Natal da Worten a 980 euros. Agora acho q voltaram a estar a 1200 e tal.
até agora estou plenamente satisfeito. Estava indeciso entre essa e uma LG de 800 e tal euros tb full hd mas o vendedor mostrou me que a LG fazia algum arrastamento de imagem ao contrario da Samsumg q tem um contraste maior e uma nitidez maior.
Liguei-a com o cabo hdmi e posso dizer que a qualidade de imagem é brutal. filmes blu-ray alugados na blockbuster parece que os actores estão dentro de minha casa. lol
se a comprares nao te arrependerás até porque acho q há pouca diferença entre lcds de 37" e os de 40". Diferença sim é entre os de 37" e os de 32" porque ainda nao há Full HD para tvs de 32".

Abraço


Então faço bem em comprar essa TV ?
 
eu comprei essa tv LE37M87BD antes do natal...no rebelio&filhos na amadora por 960€, e ainda me ofereceram um cabo HDMI!

penso q o preço agora esta 1199€ na wortem, a promoçao era ate dia 08/01/08...nao tenho a certeza...

a LE40M87BD custa 1499€ na wortem...numca teve em promoçao e é esse o preço normalmente,
como na mediamrket, san luis, *****, etc...no rebelio as tv's sao sempre mais baratas q nas lojas q citei...vale a pena!

eu se podesse, comprava plasma Full HD...mas so encontrava dos 1500€ para cima, mesmo no rebelio!....quem diz q o lcd é melhor q o plasma....acho q numca olhou para um direito...
 
Eu já joguei Assasins Creed versão PS3.

B R U T A L !

(Tendo em conta que passei de uma televisão CRT de 21" com 16 anos para esta)
 
Back
Topo