1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Le37m87bd Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JoaoPereira, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 135; Visualizações: 10404)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Passei de uma Sony CRT de 21" para esta maravilha e é como passar da noite para o dia :P

Brutal.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Estou a pensar em comprar essa televisao vale mesmo a pena ou procuro por outros LCD Full HD ?

4. Madril

Esta é das melhores em relação qualidade/preço.

Claro que se o preço não for um impedimento podes ir para outra solução, até Plasma por exemplo.

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Os LCDs sao melhores que os plasmas mas tipo se essa é uma samsung full HD só tá a esse preço porque é 94 centimetros e as outras estao a 1200 € porque sao de 104 cm.
    Mas a qualidade é interessante ? :P

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

É que já vi alguns Full HD com uma qualidade fraquita !

7. Rakter

Rakter Folding Member

Só para avisar que este tópico está aqui está ali na secção Home Cinema.
    Já agora dúvido muito que encontres essa tv na ***** a esse preço, quando voltarem mais, vai ser a 1199€ de certeza.

8. Takedazor

Takedazor Power Member

Se isso acontecer o modelo 40N87BD vai para quanto? 1399euros? e o 40M87BD? 1599euros?
    Não me parece nada provavel isso.

O que acham deste toshiba http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...1/sname/Toshiba_REGZA_42_X_3030_D_/index.html ja vi reviews a falar lindamente dele.

Parece-me melhor opção que o samsung pois apesar de ter menos contraste tem mais 5polegadas e é altamente recomendado em reviews.

9. ginolahe

ginolahe Power Member

samsung 37"

essa foi a tv q eu comprei, aproveitei a promoção de Natal da ***** a 980 euros. Agora acho q voltaram a estar a 1200 e tal.
    até agora estou plenamente satisfeito. Estava indeciso entre essa e uma LG de 800 e tal euros tb full hd mas o vendedor mostrou me que a LG fazia algum arrastamento de imagem ao contrario da Samsumg q tem um contraste maior e uma nitidez maior.
    Liguei-a com o cabo hdmi e posso dizer que a qualidade de imagem é brutal. filmes blu-ray alugados na blockbuster parece que os actores estão dentro de minha casa. lol
    se a comprares nao te arrependerás até porque acho q há pouca diferença entre lcds de 37" e os de 40". Diferença sim é entre os de 37" e os de 32" porque ainda nao há Full HD para tvs de 32".

Abraço

10. Madril

Que eu saiba há uma Sharp 32" Full HD, mas as reviews não são muito abonatórias.

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Então faço bem em comprar essa TV ?

12. kaib

kaib Power Member

Se estiveres a falar da samsung 37" acho k é uma boa compra, eu pessoalmente comprei uma dessas full hd tb estava claro em promoção, tive foi de a configurar ao meu gosto...se fores ao tópico com o titulo "mostra a tua playstation" ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226549&page=10) encontras por lá boas fotos, o meu post tem lá essa samsung ;)

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  13. ELgatu

ELgatu Power Member

eu comprei essa tv LE37M87BD antes do natal...no rebelio&filhos na amadora por 960€, e ainda me ofereceram um cabo HDMI!

penso q o preço agora esta 1199€ na wortem, a promoçao era ate dia 08/01/08...nao tenho a certeza...

a LE40M87BD custa 1499€ na wortem...numca teve em promoçao e é esse o preço normalmente,
    como na mediamrket, san luis, fnac, etc...no rebelio as tv's sao sempre mais baratas q nas lojas q citei...vale a pena!

eu se podesse, comprava plasma Full HD...mas so encontrava dos 1500€ para cima, mesmo no rebelio!....quem diz q o lcd é melhor q o plasma....acho q numca olhou para um direito...

14. strikereg

strikereg Power Member

N ***** também está a 990 mas a disponibilidade é: a confirmar.

15. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Obrigadao pessoal mas conclusao : vale a pena comprar e não me arrependerei ?

Cumps.

16. Madril

Se a encontrares ainda com o desconto vale bem a pena :P

17. ginolahe

ginolahe Power Member

sim

sim jovem, podes comprar
    nao te vais arrepender. é excelente...

18. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Obrigado pessoal ;)

Cumps.

19. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Só mais uma coisa alguem que tenha esta televisao ja jogou pes 2008 ou assassins creed nela ?

20. Madril

Eu já joguei Assasins Creed versão PS3.

B R U T A L !

(Tendo em conta que passei de uma televisão CRT de 21" com 16 anos para esta)

Partilhar esta Página