LE40A656 : Comprei

Boa tarde!

Após alguma leitura por aqui e noutros posts, após andar por diversas lojas, físicas e online, estou meio decidido a comprar um lcd de 40'', hesitando entre o LE40A656 vs LE40A557.

Estou a cerca de 2,5 a 3,5 m de distância da tv.

Ainda pensei em 37'', mas achei que a de 40'' seria melhor.

Na ***** a LE40A656 está a 775 €, o que me parece muito razoável para um aparelho que tem demonstrado ser bom.

Por outro lado a LE40A557 é considerada a melhor opção de compra pela EISA para o ano 2008/2009.

Basicamente a televisão será para ver filmes, seja em mkv ou divx, e televisão com a Zon, sendo que apenas alguns canais são em HD. designadamente desporto.

Alguns conselhos que me possam dar?

Obrigado.



Ninguém para ajudar?
 
Tentei actualizar o firmware...mas nao consigui e fiz tudo o que diz no site????
Alguem ja teve este problema.
Liguei tambem um portatil LG com a 9600GT e coloquei a resolução 1920*1080 e nao ocupou o ecrã todo......alguem me pode ajudar!

Thanks
 
Tentei actualizar o firmware...mas nao consigui e fiz tudo o que diz no site????
Alguem ja teve este problema.
Liguei tambem um portatil LG com a 9600GT e coloquei a resolução 1920*1080 e nao ocupou o ecrã todo......alguem me pode ajudar!

Thanks



Boas
Actualizar o software basta sacar do site samsung e colocar o fixeiro .exe na pen sem + dados nenhuns,depois dentro da pen instalas o software e ficas com o fixeiro .exe q podes apagar e tambem com uma nova pasta,que é somente com essa pasta que inseres no usb da tv e procedes à instalação.
Ocupar o ecrã todo tb tive esse problema quer com a resoluçao maxima quer com outra resoluções,mas o problema era mesmo clicar no botão do comando "P.SIZE" ate aparecer o ecrã completo.
Espero q te/vos resolva o problema
Cumps

Ja agora,algum de vcs teve um problema de ruido ligando o pc ao lcd via hdmi????sempre q conecto ligo tudo bem,fica a funcionar a imagem mas de vez em quando ou de 3 em 3 minutos a tv da me um ruido identico como se fosse um canal nao sintonizado,nao sei q faça,alguem tem solução???
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
comprei esta tv à cerca de um ano. depois disso nunca lhe actualizei o firmware. As novas versoes de firmware adicionam algumas melhorias notaveis ou nem por isso?

Obrigado
 
Ja consegui! Não é só isso!!!! Está na pag.8 deste topico!!!!
Quem tiver problemas está lá!!
Quanto ao tamanho....estava a fazer scaling....opçoes da ATI CONTROL PANEL...OU NVIDIA!!!
Agora 5estrelas!
 
Back
Topo