F2P League of Legends

Estás como eu estive, é o início do fim. Eventualmente saturas-te e sais, dá-lhe uns meses.

pois ... fartei me quando começaram a mexer demais no 5v5 , isto ja foi a algum tempo que entretanto ja vou com quase 2000 wins em arams e começei mesmo no inicio do aram quando ainda se fazia só com custom games e ainda nao era oficial
 
Pois, eu ainda joguei muito mas cheguei a uma fase que deixei de conseguir ter diversão e pronto. Mas bem, sempre abre tempo para outras coisas :P

Como tem andado o tempo das queues, já agora? Ainda estão muitos minutos para começar um jogo?
 
Eu o ano passado também andei assim, daí ter acumulado uns belos milhares de IP. Agora ainda jogo maioritariamente arams mas também jogo uns rankeds e uns 3v3 com uns amigos.

As queues dependem. Se fores support/fill, é instantâneo. Se fores top/mid demoras uns minutos a arranjar jogo. Isto para Silver III, que é onde estou. Em aram nunca demora muito.
 
Pois, eu ainda joguei muito mas cheguei a uma fase que deixei de conseguir ter diversão e pronto. Mas bem, sempre abre tempo para outras coisas :P

Como tem andado o tempo das queues, já agora? Ainda estão muitos minutos para começar um jogo?
Eu hoje estive 10min em queue, entrei no jogo, eles tinham um AFK, deram remake.
Mais 10min de queue...
É um bocado secante.
 
Prefiro que eles apareçam logo aí. Eu nos últimos 4 jogos perdi dois porque em ambos o adc decidiu abandonar +/- aos 10 minutos de jogo.

Eu nem tenho mau perder, mas perder devido a leavers, tira-me do sério...
 
Haver há, mas é algo muitíssimo difícil de acontecer. Só levas demotion se o teu MMR descer uma tier inteira. Ou seja, alguém em Gold V, apenas pode descer para silver quando o MMR bater no equivalente a 0 de silver V. Isto para Gold, Plat, etc. De silver para Bronze nem sei se será possível, como o MMR de Bronze V vai infinitamente para baixo, mas talvez, se o MMR bater mesmo no 0 recebas a notificação que estás para descer.
 
Haver há, mas é algo muitíssimo difícil de acontecer. Só levas demotion se o teu MMR descer uma tier inteira. Ou seja, alguém em Gold V, apenas pode descer para silver quando o MMR bater no equivalente a 0 de silver V. Isto para Gold, Plat, etc. De silver para Bronze nem sei se será possível, como o MMR de Bronze V vai infinitamente para baixo, mas talvez, se o MMR bater mesmo no 0 recebas a notificação que estás para descer.

Eu já desci à relativamente pouco tempo de gold para silver... 13 losing streak xD

@ferius epah, eu posso tentar :P, mas jogas de quê ?
 
eheh, nada disso. o que importa neste jogo é ganhar mesmo. Cumprir objectivos e ter kills leva a teres mais gold e seres mais forte, e por conseguinte, ganhar jogos. Os jogadores é que gostam de ter bons scores, e matar muito.
 
Back
Topo