F2P League of Legends

Pessoal, ultimamente tenho tido problemas de ping no LoL. Tenho MEO Fibra de 100mb e por norma tenho pings de 40 ou 50 mas desde à 3 dias para cá tenho picos de 300 e 400 com subidas até aos 4000 ou 5000 ou seja injogável. Existe maneira de ver se é do jogo ou será da internet? Por ex. no CS tenho os pings bons, só acontece com o LoL.
 
AP Kogmaw is back. 10% max HP em Magic damage no W (e ainda não tinha acaba rabadon), e com Nashor's e Q significa que fazes bom dano vs tanks + o elevado burst e range do E e R para os squishies.

Sucka o camping na midlane mas é a vida, tentei na jung mas não foi lá grande coisa.
 
AP Kogmaw is back. 10% max HP em Magic damage no W (e ainda não tinha acaba rabadon), e com Nashor's e Q significa que fazes bom dano vs tanks + o elevado burst e range do E e R para os squishies.

Sucka o camping na midlane mas é a vida, tentei na jung mas não foi lá grande coisa.

A sério? Que bom, o kog era meu main na season 1. Quem és no grupo da zwame? Pareces ser um gajo porreiro, podíamos fazer uns jogos

Dá-me add pleusjean
 
Back
Topo