F2P League of Legends

É mesmo o ecrã ficar todo preto, e depois volta. Como se fosse um flicker muito lento. Na versão anterior, em borderless, de vez em quando ele no início do jogo flashava uma vez, e ficava tudo em tons de azul, passsei a fullscreen. Com este update, acontece esse slow flicker, sou forçado a usar janela.

Confirma se tens o freesync activo, e se tens VSync ligado no jogo. Eu confirmo as minhas opções à noite.
 
O que tenho é isto, estranhamente nao parece que tenho o free sync ligado (não suporta?)

110w1ee.png
 
O repair parece ter resolvido o problema. Mas estes 2 últimos updates deram-me dores de cabeça, espero que agora acalme.

@vdvfrancisco que monitor tens? É que isso parece uma designação de um AOC, mas se está disabled, é porque não foi bem reconhecido. Por que porta o ligaste? E activaste o freesync no monitor?
 
Última edição:
sim, é um AOC G2460VQ6 TN 24" FHD 75Hz FreeSync, mas devo admitir que nunca perdi muito tempo a configurar freesync e outras coisas, quase nao tenho tempo pra jogar :( tenho ligado por HDMI, mas como nunca me deu problemas nem tinha olhado para isso antes, mais logo vejo se os drivers estao actualizados.

tneho uma placa com freesync e um monitor e nao estao configurados xD thanks pelo reparo!
 
Boas pessoal. Suporte, acabei a s7 em gold 4, com peak em gold 1 promos para plat 4x a jogar mid/top. Decidi jogar suporte nesta season e gosto de jogar thresh/shen/ali/soraka/janna/brand. Procuro ADC main para jogar duoq no horário das 8:00pm até 00:00am, sem compromisso. Objetivo: Platinum e depois logo se vê. Procuro alguém calmo que procure melhorar e jogar com voice comms.
 
Boas pessoal. Suporte, acabei a s7 em gold 4, com peak em gold 1 promos para plat 4x a jogar mid/top. Decidi jogar suporte nesta season e gosto de jogar thresh/shen/ali/soraka/janna/brand. Procuro ADC main para jogar duoq no horário das 8:00pm até 00:00am, sem compromisso. Objetivo: Platinum e depois logo se vê. Procuro alguém calmo que procure melhorar e jogar com voice comms.
Eu até gosto de ADC, mas sou noob..não ias evoluir! Boa sorte
 
A season ja comecou? Deixei de jogar em Dezembro porque nao gosto da pre-season, o pessoal ja nao leva nada a serio.

É relativo. Acho que na season o pessoal sente menos a "pressão" e joga melhor.

Acabei a season em Gold IV (comecei em Silver I ou II), a pre-season em Gold I (0 pontos) e fiquei em Gold II. A ver se cheiro plat esta season, no minimo.
 
Back
Topo