Left 4 Dead - Agendamento de jogos ZWAME

SuperLuis

Power Member
Este tópico destina-se apenas a agendar jogos entre o pessoal do fórum a horas e dias que todos aceitem. Quem quiser participar no jogo que diga aqui o seu Steam ID para ser adicionado á lista.

Bom jogo ;)

Atenção: Meu Steam ID no jogo é ZombiePT

NOTA IMPORTANTE:
Faço o pedido ás pessoas para não colocarem dúvidas sobre o jogo aqui! Tem um tópico sobre o Left 4 Dead, este aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=280078 é para combinar jogos entre o pessoal e divulgar os Steam ID.
 
Última edição:
Eu e mais o V3ctorPT estivemos com mais dois membros do fórum a jogar hoje pelas 21 horas e foi fantástico!!! Nada de tanks, apoio total entre os membros da equipa, pena foi o servidor ter ido abaixo :mad:
 
Boas
Mais um viciado aqui.
Tenho andado a curtir com malta lá de fora e é só rir...
Grande jogo mesmo, quando jogado em equipa é lindo.
Adicionem aí para uns jogos em Pt.
Steam Id: tencastas
Cumps
 
A ver se é desta que arranjo equipa para terminar uma campanha no modo especialista...tem sido complicado! Regra geral o pessoal com quem estou desiste a meio, tira a pica toda... lol

SteamID : hugocoelho182
L4D nickname : George Romero
 
Amanhã primeiro dia do ano de 2009 convida-se o pessoal interessado para comparecerem ás 21 horas para jogarmos em equipas de 4 elementos!

-Um de nós cria o servidor só para amigos - Lobby privado - e se o mesmo ficar cheio um dos que ficou de fora cria outro servidor para o resto do pessoal.

-Para quem não sabe uma vez carregado o jogo aparece em baixo uma frase AMIGOS e ai vão ver o pessoal todo que esteja com o jogo ligado e é através disto que entram num servidor "só para amigos" criado.

-Não esqueçam: Há jogo amanhã pelas 21 horas!!!! ;)
 
Estou ready as 21h... Quem me quiser adicionar é V3ctorPT no Steam.

E quem quiser jogar comigo é só avisar... :D ando sempre à espera que me convidem :)
 
Pessoal 5 minutos par a as 21 Horas o servidor é criado e o jogo começa exactamente ás 21 Horas, do meu relógio, se o servidor encher e o resto do pessoal estiver de fora combinem entre si a criação doutro servidor para o resto da malta.

A dificuldade será Especialista e a campanha será a Primeira a partir do primeiro mapa.
 
Back
Topo