Left 4 Dead - Agendamento de jogos ZWAME

Hoje jogou-se o primeiro grande jogo formado por 4 elementos do fórum:

1. Eu - ZombiePT
2. V3ctorPT
3. DELUSION
4. Terror da Trafaria


Só eu e o V3ctorPT estivemos até ao ultimo mapa mas fomos forçados a desistir depois de muito tentermos completar sem resultado, os outros dois sairam do jogo o que complicou as coisas. Mais jogos serão agendados. Parabéns pela vossa participação!!! ;)
 
Eu até agendava um jogo para as 21 horas ou 21:30 mas o problema é que hoje há bola, Setúbal VS Sporting, e não sei se o pessoal aparece.
 
Hoje: convida-se o pessoal interessado para comparecerem ás 21 horas para jogarmos em equipas de 4 elementos!

-Um de nós cria o servidor só para amigos - Lobby privado - e se o mesmo ficar cheio um dos que ficou de fora cria outro servidor para o resto do pessoal.

-Para quem não sabe uma vez carregado o jogo aparece em baixo uma frase AMIGOS e ai vão ver o pessoal todo que esteja com o jogo ligado e é através disto que entram num servidor "só para amigos" criado.

-Não esqueçam: Há jogo logo á noite pelas 21 horas!!!! ;)

- 5 minutos par a as 21 Horas o servidor é criado e o jogo começa exactamente ás 21 Horas, do meu relógio, se o servidor encher e o resto do pessoal estiver de fora combinem entre si a criação doutro servidor para o resto da malta. A dificuldade será Expert a campanha será a Terceira a partir do primeiro mapa.
 
Última edição:
Também me podem adicionar.
Steam id: skullbock


Hoje provavelmente as 9 cá estarei para mais uma noite a rebentar infectados :D
 
Última edição:
Também me podem adicionar.
Steam id: tomates (acho eu :-D)
Nick: skullbock.pt

Hoje provavelmente as 9 cá estarei para mais uma noite a rebentar infectados :D
:rolleyes: "Acho eu"???? Diz-me lá como é que fazes login na tua conta Steam se nem te lembras do teu Steam ID? O teu nick name não serve de nada porque é preciso o Steam ID correcto para que as pessoas te possam adicionar aos amigos! O Steam ID que postaste está errado! E sem o nome certo não podes jogar porque nunca serás amigo! Procura o teu Steam ID correcto e posta aqui!
 
:rolleyes: "Acho eu"???? Diz-me lá como é que fazes login na tua conta Steam se nem te lembras do teu Steam ID? O teu nick name não serve de nada porque é preciso o Steam ID correcto para que as pessoas te possam adicionar aos amigos! O Steam ID que postaste está errado! E sem o nome certo não podes jogar porque nunca serás amigo! Procura o teu Steam ID correcto e posta aqui!

hmmm faço login com o nome da conta, talvez? Que supostamente não tem nada a ver com o Steam ID. Mas já corrigi o post.
 
Última edição:
Daqui a 5 minutos abro o servidor nas condições descritas por mim no meu ultimo tópico des thread. ;) Apareçam! Há jantar á La Zombie!!!! :p
 
E pronto!!! Foi mais um excelente convívio com o pessoal do fórum na segunda convocatória para a caça aos Zombies!!! Durante uma boa hora e meia! Parabéns a todos! ;);)
 
3º convocatória

Hoje: convida-se o pessoal interessado para comparecerem ás 21 horas para jogarmos em equipas de 4 elementos!


-Um de nós cria o servidor só para amigos - Lobby privado - e se o mesmo ficar cheio um dos que ficou de fora cria outro servidor para o resto do pessoal.

-Para quem não sabe uma vez carregado o jogo aparece em baixo uma frase AMIGOS e ai vão ver o pessoal todo que esteja com o jogo ligado e é através disto que entram num servidor "só para amigos" criado.

-Não esqueçam: Há jogo logo á noite pelas 21 horas!!!! ;)

- 5 minutos par a as 21 Horas o servidor é criado e o jogo começa exactamente ás 21 Horas, do meu relógio, se o servidor encher e o resto do pessoal estiver de fora combinem entre si a criação doutro servidor para o resto da malta. A dificuldade será Expert a campanha será a Terceira a partir do primeiro mapa.
 
Back
Topo