leitor de divx Techwood DVX-8030

epah, nós compramos por lá.. mas foi um papel que recebemos em casa... a dizer que tinhamos direito a comprar pelo preço indicado.. 1 semana e pronto, recebi o bixo :D

cumpzz
 
yah eu tb....mas eu faço as encomenda smp pela net. E qd algum produto nao esta em stock eles dizem que esta deferido x de tempo...err enganaram me...ver se ainda faço a encomenda mas pelo tlf e pergunto mesmo se encontra se disponivel.

Cumps
 
Recebi hoje o meu :001:

Tem imagem e som bastante bons, mas só lhe encontro um problema, que é o seguinte:

Ele tem uma saída digital (coaxial) para ligação a um sistema de som. Funciona perfeitamente com som stereo, mas não com som AC3.

Ora, no manual diz que se pode configurar o modo downmix, e uma das opções é tê-lo desligado, para ter disponivel sons analógicos de canais múltiplos.
Este item não existe no menu! O som é direccionado apenas para as saidas stereo ligadas à TV.

Mais alguém tem este problema? Alguém sabe como o resolver?
 
pois.. eu como nao uso isso nao sei... :P mas ainda hj estive a ver o meu 1º divx la e digo que fiquei muito agradado :D aahhh ganda maquina lolol
 
Leitor de dvd do lidl

Epa queria comprar um leitor dvd agora o que e k acham deste do lidl. Agradecia algum feedback deste ou de outro de custo semelhante.

Esse da techwood continua a ser uma boa compra?
 
Os produtos do lidl destas promoçoes costumam vir daki ou da targa. Mas o k aparece no site da silvercrest parece ler so dvds por isso aposto no da targa. Mas claro k tens razao e lamentavel tarem a fazer publicidade sem no minimo porem uma referencia da marca/modelo.
 
Bem pessoal... muito provavelmente vou comprar um...
Analizem...

http://www.boards.ie/vbulletin/showpost.php?p=50443558&postcount=47
http://www.boards.ie/vbulletin/showthread.php?t=2054850930
http://www.tenzor.cz/favo/Silvercrest/
1110367574.jpg

Página oficial

Os mais entendidos k digam alguma coisa ;)
 
eu ja li esses posts...

cuidado porque se for o 6508 como esta no folheto nao e o mesmo chip... por isso esses updates nao dao...

esses sao para o 6507
 
hummm.. em relaçao ao leitor da techwood.. alguém sabe como raio meter as legendas a carregar automaticamente? ou nao da?
 
Back
Topo