Leitor de MP3 denver ou ezipy?

De todos os mp3 nao aconselho marca Denver a nimguem...

Tive um amigo meu que trabalhou na Vobis e disse que devoluçoes e reparaçoes nao faltou aos mp3 de marca Denver...

portanto nao te aconselho mesmo a comprares Denver...

cumprimentos
 
Epa o meu custou 79,99€, não acredito que uma coisa destas tão cara seja uma "barraca".Pode claro avariar, mas não é propriamente dos chinocas, não é?Os da creative pouco mais caros são, por isso também não serão tão superiores assim. Não são comparaveis como os tv's por exemplo, comparar uma mitsay a uma sony.Os preços aí são diferentes e a qualidade também.
 
Epa o meu custou 79,99€, não acredito que uma coisa destas tão cara seja uma "barraca".Pode claro avariar, mas não é propriamente dos chinocas, não é?Os da creative pouco mais caros são, por isso também não serão tão superiores assim.

Mais uma razão para eu preferir uma coisa de marca...
O problema é que sei de muita gente que tem problemas com isso, o som é roufenho, os acabamentos são sofríveis, o ecran não é lá grande coisa (e se compro um aparelho com ecran a cores, então quero que seja bom), etc...
Por "pouco mais dinheiro" compra-se um Creative (ou outra boa marca) e ficam esses problemas resolvidos. Há aqui em casa um Creative MuVo V200 há mais de ano a sofrer nas mãos do meu irmão e aquilo tá sempre a bombar. Também não tenho problemas no meu Creative Zen Vision: M, nem no Zen Nano Plus, nem no meu MiniDisc Sony (e esse já tá a fazer 3 anos). As marcas mais reputadas não conseguiram a sua imagem do nada. Têm mais dinheiro, gastam mais dinheiro em melhores materiais e software, e o preço final é mais elevado também. Mas compensa, diria eu...
 
Epa o meu custou 79,99€, não acredito que uma coisa destas tão cara seja uma "barraca".Pode claro avariar, mas não é propriamente dos chinocas, não é?Os da creative pouco mais caros são, por isso também não serão tão superiores assim. Não são comparaveis como os tv's por exemplo, comparar uma mitsay a uma sony.Os preços aí são diferentes e a qualidade também.

Quantidade (€€€) não significa qualidade. E os Creative são superiores sim. A não ser que me digas que isso tem o nível de um iPod, coisa a que os Zen V se aproximam bastante, e não digo igualam para não me chamarem fanático...
 
Eu por acaso aqui em casa é só coisas de boa marca(fiável) tv´s sony, philips, lcd sony, aparelhagem de som sony, portátil toshiba,etc, etc, mas tambem tenho uma tv worten no quarto á 2 anos e não tenho razão de queixa. Agora comprei um E-Zipy Buho de 2Gb com leitor de cartões, e acho-o bastante bom.Claro que também pode avariar, mas isso acontece a todos, e desconhecia que a creative era tão superior como alguns aqui dizem. Pelos vistos o meu é igual aos dos chinocas...
EDIT: o som mp3 é muito bom, rádio excelente, a imagem vídeo é bastante aceitável(vejo lá as minhas séries favoritas e tudo), as fotos é que deixam 1 pouco a desejar, e jogos trás 2 que não prestam...Agora vamos lá ver a durabilidade...
 
Última edição:
tive 2creative os dois deram problemas!

os crashes! eu já disse isto noutro lado mas digo aqui também.. O Zen Micro resolveu.se com uma actualização de FW.. o Zen V Plus foi trocado!!

mais..

um colega meu teve um denver, levou tanto biqueiro que obviamente deixou de funcionar! mas primeiro que avaria-se?? era de rir!! o pessoal a pensar " desta é que não detecta " ta tim! até que um dia ficou em peças! :x2:

por isso... " ha e tal esses avariam mais do que estes " umas vezes sim outras vezes não! ;P
 
E packard bell, será que já vos inspira mais confiança? Em termos de qualidade de som, alguém que possa falar por experiência? :x2:
 
boas...
alguem com estes leitores de mp3, que reproduza um som baixo mm tendo o volume no maximo??
ja ouvi dizer k se pode tirar esta limitacao...alguem sabe como??

help me

fikem bem []
 
Back
Topo