Leituras do Wiimote

epa ningém me consegue arranjar um tutorial de como jogar com o wiimote no pc??eu até axo qe tenhu aqi o programa (glovepie??) mas não sei como pôr isto a funcionar..se alguém me arranjar um tutorial pra pôr isto a funcionar vo já à worten comprar um wiimote!!!:)
 
Se tens o glove pie, só precisas de duas coisas:

Ligar o wiimote por bluetooth ao pc. Isto o software do windows não consegue, experimenta sacar o bluesoleil, que sei que funciona. Caso não saibas, o wiimote põe-se em modo de descoberta carregando no 1 e 2 ao mesmo tempo.

Feito isto, qualquer programa que use o wiimote está funcional. No glovepie é só abrires um dos 100 scripts já feitos para ele fazer alguma coisa.
 
Porreiro era essas drivers para PC/Mac darem para personalizar as funções de cada botão, em vez de serem os criadores a decidir. Até podia comprar um wiimote só para telecomando do computador :D!

EDIT: OK, esqueçam, já vi o Remote Buddy, que me vai servir para controlar o Media Center com acções definidas por mim :)
 
Última edição:
Se tens o glove pie, só precisas de duas coisas:

Ligar o wiimote por bluetooth ao pc. Isto o software do windows não consegue, experimenta sacar o bluesoleil, que sei que funciona. Caso não saibas, o wiimote põe-se em modo de descoberta carregando no 1 e 2 ao mesmo tempo.

Feito isto, qualquer programa que use o wiimote está funcional. No glovepie é só abrires um dos 100 scripts já feitos para ele fazer alguma coisa.

ok, mas não preciso de comprar antes um receptor de bluetooth pro wiimote?

PS: parece qe o wiimote já dá pra outras coisas..como por exemplo comandar um carro telecomandado :-D http://www.zedomax.com/blog/2006/12/19/wii-hack-wiimote-rc-car-control/pt/ agora não sei é se isso é verdadeiro..
 
Hoje tive a viciar me ao mario64 via emulador, a partir do portátil ligado ah tv, com o wiimote! Muito ah frente, os controles estão uma maravilha, só um pequeno senão.. Configurei todos os botões do wiimote/nunchuk, mas ah um comando que não sei por, que é, a sensibilidade do nunchuk.analog! Mesmo que o botão analógico se mova lentamente, o mario não tem diferentes velocidades.. ou seja, só corre, não anda..

Se alguém souber qual o script para por isso direito, avise :(
 
Back
Topo