Dual SIM Lenovo a820 (4.5" qHD, 1.2GHz Quad-C, 1Gb Ram, JB 4.1)

Afinal há esperança...

Abri disputa no paypal, e depressa a ***** me mandou um email a dizer que enviaram pelos correios espanhois, dada a dificuldade da MRW em fazê-lo. Que estaria em minha casa em 2 a 3 dias.

Aguardo. Caso não chegue até 6ª, a disputa passa a reclamação.
 
Menos mal. Isso de morar no meio do Atlântico as vezes é chato. :) vamos lá ver se te corre bem agora é daqui a uns dias já esqueceste isso é andas entretido com o telemóvel. Cada vez mais contente com ele que estou.
 
Menos mal. Isso de morar no meio do Atlântico as vezes é chato. :) vamos lá ver se te corre bem agora é daqui a uns dias já esqueceste isso é andas entretido com o telemóvel. Cada vez mais contente com ele que estou.

Concordo com ele.

Quando vires o que tens nas mãos pelo preço que pagaste, já nem te vais lembrar de nada disso...
 
Espero que assim seja. Ele vem á experiência, se não gostar também o vendo logo sem perder dinheiro. Mas acredito que vou gostar do produto, afinal fartei-me de ler sobre o assunto.
 
Bom dia, já pesquisei, já li, já reli reviews acerca deste telemovel. Acho extraordinário que na *****, ao irmos á página dele diga nas caracteristicas: "Back camera: 8.0MP (with flashlight and auto focus)"...
É mais do que sabido que o grande (para quem faz questão de ter flash) problema dele é mesmo não ter "flashlight"!!!
 
Ora bem, agora com mais calma:

A criatura chegou.

Inteiro, funciona, com root feito, rom multi-idioma, mas sem adaptador para carregador europeu. Não sei se estou para me chatear, ou se mando vir do ebay um adaptador, que deve custar cêntimos.

A construção parece-me muito rigorosa e robusta, sem ser luxuosa, que não faz sentido para o preço que custa. Não traz chinesices por aí além, e tem um tacto e navegação que transmite uma sensação de qualidade.

Já lhe meti os 2 cartões, um vodafone e um meo(tmn) e está tudo a funcionar bem, assim como o wifi. Já instalei o TWRP recovery e o Root app delete, acabando assim com as apps chinesas todas de uma forma segura. Não as excluí permanentemente, apenas as desactivei a ver se não causa nenhuma chatice. Se nada de errado acontecer, irei desinstalá-las permanentemente.

A camara parece-me boa com a luz do dia, mas para quem vem de um moche smart a8 de 3,2MP, qualquer coisa acaba por sobressair.

Basicamente andei a fazer configurações, ainda não terminei, e não experimentei ainda o GPS.

A fluidez é brutal, comparada com o que tinha... Dinheiro bem gasto.

Apenas tenho a salientar a falta de tradução de algumas coisas. Não aparece nada em chinês, felizmente. Aparece em inglês.

De resto, está a rolar bem...
 
Ora bem, agora com mais calma:

A criatura chegou.

Inteiro, funciona, com root feito, rom multi-idioma, mas sem adaptador para carregador europeu. Não sei se estou para me chatear, ou se mando vir do ebay um adaptador, que deve custar cêntimos.

A construção parece-me muito rigorosa e robusta, sem ser luxuosa, que não faz sentido para o preço que custa. Não traz chinesices por aí além, e tem um tacto e navegação que transmite uma sensação de qualidade.

Já lhe meti os 2 cartões, um vodafone e um meo(tmn) e está tudo a funcionar bem, assim como o wifi. Já instalei o TWRP recovery e o Root app delete, acabando assim com as apps chinesas todas de uma forma segura. Não as excluí permanentemente, apenas as desactivei a ver se não causa nenhuma chatice. Se nada de errado acontecer, irei desinstalá-las permanentemente.

A camara parece-me boa com a luz do dia, mas para quem vem de um moche smart a8 de 3,2MP, qualquer coisa acaba por sobressair.

Basicamente andei a fazer configurações, ainda não terminei, e não experimentei ainda o GPS.

A fluidez é brutal, comparada com o que tinha... Dinheiro bem gasto.

Apenas tenho a salientar a falta de tradução de algumas coisas. Não aparece nada em chinês, felizmente. Aparece em inglês.

De resto, está a rolar bem...

Valeu a pena a espera. Eu disse. O meu adaptador já partiu por isso não perdes grande coisa. Lol.

Se precisares de ajuda em alguma coisa avisa. Já andei muito a volta dele. Neste momento tenho uma rom com algumas modificações da versão oficial s150. Foi a mais fluida que encontrei parece me é que gasta mais bateria também. Mas da para um dia a vontade.

Gps, terás que fazer o fix eventualmente. Também reparei que a localização só usando wifi ou data 3G não funcionava. Agora com esta rom tudo funciona.
 
Eu também mandei vir uma capa. E uma bateria extra só para o caso .
Mais alguém aqui anda com o telemóvel em modo extreme? Ou seja com o cpu a 0.8 é que neste modo a bateria nunca mais acaba. E não notei grande diferença na performance.
 
Quando tirei o modo de avião pediu-me os 2 pin. No moche smart A8 não pedia.

Entretanto já me apareceram umas chinesices, nada de grave. Mas se houver uma rom 100% em português que seja boa e estável eu até arrisco mudar.

Alguma app mesmo boa para sms e gestão de chamadas recebidas e perdidas? Não gosto da de origem, tem uma ou outra chinesice.
 
Pois é o que me está a aparecer. Caracteres chineses à frente de cada contacto que me liga.

Neste momento falta-me por o GPS em ordem, já instalei o TMN drive, preciso de ir à rua para experimentar. Meti também uma agenda porreira.

Muito rápido e fluido, é máquina. Tenho mesmo pena que a rom não esteja toda direitinha em Português, mas para isso há outros com piores características e mais caros.
 
Por acaso não noto nada disso porque uso o telemóvel sempre em inglês. Por isso vai me sendo indiferente. Acho e que dava para limpar a ROM bem melhor.
 
Back
Topo