Tablet Lenovo P8 - AKA Tab3 8 Plus

Boas, comprando na *****.com há problema de parar na alfandega?

Se optares pelo método de envio "Local direct express" ou "Spain Express" não deves ter problema. Mas creio que existe tópico de esclarecimentos acerca das encomendas da *****, aqui no fórum.

O meu tracking refere que a encomenda já está em Portugal e o site da Adicional já tem a informação carregada, pelo que a entrega deverá ocorrer nos próximos dias.
Depois darei feedback.
 
Também mandei vir um, tinha um LG gpad mas deixou de funcionar, portanto estou habituado à 8". Por 117€ é irresistível.
 
Se optares pelo método de envio "Local direct express" ou "Spain Express" não deves ter problema. Mas creio que existe tópico de esclarecimentos acerca das encomendas da *****, aqui no fórum.

O meu tracking refere que a encomenda já está em Portugal e o site da Adicional já tem a informação carregada, pelo que a entrega deverá ocorrer nos próximos dias.
Depois darei feedback.

Novidades?
 
Boas alguém me pode ajudar, está me sempre a aparecer a notificação do símbolo daquela chave, que diz too Many app auto start, depois abro a página e desaparece a chave.
Depois passado um pouco volta, já fui ao sistema Android mas não tenho qualquer opção para desativar a notificação.
Já me está a irritar, pesquisei no Google, mas nada.
Alguém me poderá ajudar, agradeço muito.




pmVbm3Qpp
podK3EFgp
poE4Bwoip
 
Se eu carregar algum tempo em cima do too Many APP auto start , aparece Sistema Android, carrego no i e depois vai para o que as fotos mostram... não sei se ajuda na resolução.
pnNQlTMdp
poGgL0e8p
pnucWfnYp
 
Para quem tem este tab, como é que a bateria se aguenta?

Para mim acaba por ser um dos pontos que até agora não me fascinou, não sendo no entanto muito penalizador.
Com uma carga, essencialmente a ver séries (MxPlayer) consigo cerca de 3 horas de ecrã.
Já agora, para quem esta tab, nota que a luminosidade do ecrã não é uniforme? No meu caso, parece que nos cantos as cores ficam mais escuras. Nota-se particularmente em ambientes escuros.
 
Dado q agora o ***** não tem disponível o tal metodo de entrega milagroso, onde consigo arranjar esta máquina sem ter problemas de alfândega, nem q seja pagando um pouco mais?
 
Acho que para este produto o tal método milagroso está disponível, visto ser uma encomenda superior a 100€...encomendei o meu fez ontem duas semanas e o tracking indica que anda por Espanha à uns dias..
 
A minha bateria, na actual carga, ta com 7:30 de ecrã, e sobra 30%. Visto 5eps, 1 filme, e browser. Tá a 20% de luz, não foi presiso mais... com película Matte.

O meu também veio pelo método... A não ser q tenham retirado...

Em relação ao "to many apps auto start", acontece-me tambem a mim. Nos fóruns da lenovo já exposeram a situação, mas sem resposta que ajude...

Ainda bem q o ecrã é plástico :) o meu já visitou o chão :( nao sofreu danos visíveis no ecrã. Ficou foi com um pouco mais de bleed ou então não tinha feito muito reparo antes.. A capa deve ter ajudado também...
 
Fui eu que coloquei a questão no fórum lenovo, mas não está fácil a resolução.

A minha bateria, na actual carga, ta com 7:30 de ecrã, e sobra 30%. Visto 5eps, 1 filme, e browser. Tá a 20% de luz, não foi presiso mais... com película Matte.

O meu também veio pelo método... A não ser q tenham retirado...

Em relação ao "to many apps auto start", acontece-me tambem a mim. Nos fóruns da lenovo já exposeram a situação, mas sem resposta que ajude...

Ainda bem q o ecrã é plástico :) o meu já visitou o chão :( nao sofreu danos visíveis no ecrã. Ficou foi com um pouco mais de bleed ou então não tinha feito muito reparo antes.. A capa deve ter ajudado também...
 
A minha bateria, na actual carga, ta com 7:30 de ecrã, e sobra 30%. Visto 5eps, 1 filme, e browser. Tá a 20% de luz, não foi presiso mais... com película Matte.

A minha tab ainda não tem muitos ciclos e carga, pelo que pode ser que venha a notar um aumento na autonomia.
Até ao momento estou a adorar a tab e é sem dúvida alguma a melhor opção que encontrei em mercado para este preço!
 
Nem eu sei, mas é uma coisa que me irrita bastante, e não sei como resolver.
Mas em nada interfere com o bom funcionamento do tablet...
A inica coisa que aparece é a notificação com o simbolo da chave de bocas.


Afinal consegui encomendar pelo tal método, a ver se corre tudo bem... Que problema é esse do autostart?
 
Essa funcionalidade penso q seria necessária caso tivesse fracas spec, o q ñ e o caso... Ao clicares na notificação leva-te a um menu em q podes desactivar o inicio automatico de apps (talvez boot).
 
Certo, já desativei todas e mesmo assim aparece a mesma a notificação.


Essa funcionalidade penso q seria necessária caso tivesse fracas spec, o q ñ e o caso... Ao clicares na notificação leva-te a um menu em q podes desactivar o inicio automatico de apps (talvez boot).
 
Back
Topo