Tablet Lenovo P8 - AKA Tab3 8 Plus

Já tenho o meu e recomendo. Boa velocidade e qualidade de construção para o preço que foi. Não se esqueçam de usar o código de desconto.
 
Se for o TB-X304F, o P8 é superior no processador(Quad-Core; até 1.4 GHz vs OctaCore 2.0GHz), nas câmeras e na memória RAM (3 vs 2GB), perdendo apenas no tamanho do ecrã...também há o TB-X704F PLUS, este nem se compara...vê na net as especificações e compara...tenho o P8 e para quem vem do tablet da DECO 1ª geração é como mudar da noite para o dia...
 
Uma duvida ate qt pode ser o micro sd pq eu vi ai q pode ser 256GB, em outros lugares q o max 64gb e tb ja vi q max era 128gb
afinal ate qt pode ser usado?
 
Tem 2 colunas nas laterais, que fazem efeito stereo. Dão bom volume e não distorcem. Antes usava uma coluna, agora n preciso...

@duq

Depende mais do tamanho que outra coisa. Se quiseres o de 10 tem um modelo (tab 4 plus) com specs parecidas (625), mais caro e a traseira em vidro...
 
ate ver estou a gostar bastante do tablet e estou surpreendido. O ecrã é muito bom. O menos bom é capaz de ser a bateria.
Alguém conseguiu fazer root ao tablet?
 
Boas, este tablet vindo da ***** vem com rom de fabrica ou martelada? Como se comporta a bateria ?
A notificação , que diz too Many app auto start aparece a todos ou é um caso isolado?
 
Última edição:
O P8 branco está a 112€, flash sem cupão, um preço razoável.
Suponho que a diferença para o Tab 3 8 Plus ( TB - 8703N ) seja apenas a cor?
Existe ainda o Tab4 8 Plus mais caro que pelo que vejo tem 4g/64g de memória e mais 14% de bateria, assim como android 7. O processador parece semelhante.
Interessante mas bateria abaixo de 5000 parece muito pouco.
 
Como comparam este, que suponho seja o do tema a 111€
https://www.*****.com/tablet-pcs/pp_719209.html

com o ifive mini 2k a dois terços do custo
https://www.*****.com/tablet-pcs/pp_602714.html?wid=11
 
#zendragon
I ifive é melhor para navegação e livros e revistas, uma vez que é 4:3. Para video fica com aquelas barras grandes... Na ***** está a 120...

E pelo que pesquisei tem bateria para 2/4h...

Neste tenho conseguido sempre 7h...
 
Sinceramente, para mim, tudo o que seja tablet con Android abaixo do 7, é asneira, pelo simples facto de nao suportar o Multi-Window, que numa tablet parece-me ser imprescindível. mais depressa ia para uma Teclast Master T8
 
Última edição:
Boas, este tablet vindo da ***** vem com rom de fabrica ou martelada? Como se comporta a bateria ?
A notificação , que diz too Many app auto start aparece a todos ou é um caso isolado?

Estava com o mesmo problema, fiz reset e ficou bom!

Estou muito satisfeito com o Tablet, para o preço e para aquilo que necessitava é perfeito, pois é só para aceder a redes sociais e jogar um ou outro joguinho.
 
Back
Topo