Lenovo Yoga Book e Yoga 910

Já estou a ver que só vem a versão ultra-hd :\ Isto para um ecrã de 13.9 polegadas não é overkill? Se eu quiser correr jogos/programas a 1080p (ou até para a resolução do windows) será que fica com bom aspecto?
 
Já existem lojas online que o anunciam, mas indicam que é skylake e não kabylake. Não sei se é erro ou estão a anunciar o 910 quando na realidade se trata do 900.
 
boas .... alguém me sabe dizer se com o portátil yoga book, utilizando a tal caneta se é possível por exemplo num documento do word fazer uma espécie de assinatura digital....
Eu vou explicar melhor,eu tenho que fazer várias atas e imprimir para as pessoas assinarem o documento... Imaginem que faço a ata e peço para as pessoas "assinarem" no documento do word.... a tal assinatura digital com a caneta que acompanha este híbrido.
Será possível?? Assim tinha a assinatura digital e evitava andar com impressora atrás quando faço as atas.
Espero ter-me feito entender....
 
Nao existe em Portugal?

Estas lojas nao vendem o YOGA 910?

Já agora, depois do Natal, preve-se queda de preco?
 
Última edição pelo moderador:
boas .... alguém me sabe dizer se com o portátil yoga book, utilizando a tal caneta se é possível por exemplo num documento do word fazer uma espécie de assinatura digital....
Eu vou explicar melhor,eu tenho que fazer várias atas e imprimir para as pessoas assinarem o documento... Imaginem que faço a ata e peço para as pessoas "assinarem" no documento do word.... a tal assinatura digital com a caneta que acompanha este híbrido.
Será possível?? Assim tinha a assinatura digital e evitava andar com impressora atrás quando faço as atas.
Espero ter-me feito entender....
No surface consegues. O sistema deve ser o mesmo.
 
Nao existe em Portugal?

Estas lojas nao vendem o YOGA 910?

Já agora, depois do Natal, preve-se queda de preco?

O link que tinhas posto devia ser de referencias q ainda não existiam bem, porque os processadores descritos para os 910 nem existem... Na X agora já dá para fazer encomenda (ainda não existe em stock). Infelizmente é o 4k, mas tem 16gb ram e 512gb SSD a um preço aceitavel.

EDIT : sorry pensava q essa loja dava :P
 
ando a matutar sobre a compra do Yoga Book...

preciso de algo para andar comigo e usar para trabalho - muuuita escrita e leitura...e mobilidade, viajar etc...

acham que interessa? tenho 'receio' pelo pequeno ecrã...era este ou ver algo mais nos 13.3/14" tipo o Miix 510 ou Yoga 500
 
ando a matutar sobre a compra do Yoga Book...

preciso de algo para andar comigo e usar para trabalho - muuuita escrita e leitura...e mobilidade, viajar etc...

acham que interessa? tenho 'receio' pelo pequeno ecrã...era este ou ver algo mais nos 13.3/14" tipo o Miix 510 ou Yoga 500

Somos 2 a procura do mesmo.
Agora junta o surface pro 3 i5, esta a 550€ sensivelmente.
 
Vou devolver :| Pixel morto + o barulho do 910 é um pouco assustador. Se ainda não tivesse o pixel manhoso ainda pensava melhor (o barulho foi melhorado com 1 bios update, mas ainda me parece inaceitavel para um ultrabook)

EDIT : O meu boss tem um Yoga Book, gostei muito.

Se quiserem comprar o Yoga 910, vejam antes o barulho que aquilo faz. Para mim, um ultrabook em idle não é suposto ter as ventoinhas ligadas, este faz um barulhão (ligado à corrente, sem ter nenhum programa "pesado" a correr). Existe um update da BIOS que melhora um pouco, mas mesmo assim não considero aceitavel.
 
Última edição:
Boas è possível carregar bateria com o lenovo yogabook desligado? Se sim, existe alguma forma de saber quando a bateria está completamente carregada?
 
Back
Topo