Lenovo Yoga Book e Yoga 910

É extremamente leve e prático para viagens.
Mas não é propriamente um supra-sumo de processamento.
O meu engasga-se valentemente na pagina www.songsterr.com quando estou a acompanhar músicas, influenciando inclusivamente o touch do ecrã.

Já agora, ainda não abriram um tópico para este equipamento?
 
Comprei um há duas semanas, muito satisfeito.

Estou a pensar em comprar um Yoga Book para oferecer á muler, mas tenho receio que não goste do teclado, sem ter as teclas para carregar... Mas também não posso disfarçar e levá-la a uma loja para experimentar.

O pessoal que tem este equipamento adaptou-se bem ao teclado?
 
Estou a pensar em comprar um Yoga Book para oferecer á muler, mas tenho receio que não goste do teclado, sem ter as teclas para carregar... Mas também não posso disfarçar e levá-la a uma loja para experimentar.

O pessoal que tem este equipamento adaptou-se bem ao teclado?

Dei um à minha namorada e ela não se queixa.
A adaptação foi boa.
 
O processador não é grande espingarda, esmifra-se um pouco em sites baseados em flash.
A escolha entre Android e Windows acho que tem mais a ver com as necessidades de cada um.
 
Yoga book

Aspectos positivos: Portabilidade, leve e fácil de transportar, indicado para quem procura um 2 em 1, para ler uns pdfs, mail, pesquisa na net, ver séries e filmes. Adaptação ao teclado foi boa, mas é óbvio que não é o indicado para escrever teses etc..

Aspectos negativos: bateria , longe das 13 horas anunciadas , acho que anda mais por volta das 7/8 horas, além de que, demora um pouco a carregar e os bezels do ecrã podiam ser um pouco mais reduzidos.

Conclusão : máquina ideal para quem precisa de portabilidade.
 
Última edição:
Ando muito inclinado a comprar um lenovo yoga book. Será essencialmente para a universidade (servir de caderno de aulas, de livros porque tenho tudo em formato digital para ler, e trabalhar coisas simples com office e afins), filmes/séries e alguma pesquisa na net.
Ponderei a versão windows, por achar mais adequada ao meu contexto de produtividade e assim (e até porque a encontrei no olx como novo por 350€), mas depois pelas análises que vi/li fiquei muito mais inclinado para a android porque temo que o hardware do yoga book não seja o melhor para aguentar o windows 10 (acaba não tendo a autonomia esperada, "encravar" mais, o ecra é pequeno demais para windows, ...).
Gostava que me dessem as vossas opiniões. Acham que android será mais limitado para o que eu quero (produtividade), ou está bom?
 
Será essencialmente para a universidade (servir de caderno de aulas, de livros porque tenho tudo em formato digital para ler, e trabalhar coisas simples com office e afins), filmes/séries e alguma pesquisa na net.

Não esperes muito mais do que isso. O bicho é levezinho e fácil de trabalhar, mas o processador deixa a desejar em tarefas um pouco mais pesadas.
O W10 não funciona mal no Yoga, creio que nesse parâmetro aguenta-se bem. Acredito que o Android seja mais leve, mas nunca utilizei.
 
Trabalho com um diariamente com Windows 10. Está ligado a um monitor externo.
Para Office, Netflix, Facebook e afins funciona perfeitamente.
Por vezes encrava em algumas aplicações, tipo Outlook mas para o uso que lhe dou funciona bem.
No meu caso o que é complicado é o espaço do disco, apesar de já ter comprado uma um cartão de 64GB.
 
Não esperes muito mais do que isso. O bicho é levezinho e fácil de trabalhar, mas o processador deixa a desejar em tarefas um pouco mais pesadas.
O W10 não funciona mal no Yoga, creio que nesse parâmetro aguenta-se bem. Acredito que o Android seja mais leve, mas nunca utilizei.

É isso, ouvi falar muito desse "encravar" no W10, o que é perfeitamente normal, o bicho roda W10 com um processador fraquito e uma memória que deixa muito a desejar.
Mas acho que android deverá ser bem melhor, um tablet com 4de ram e 64 de rom é bom, mesmo hoje em dia que isso já vai aumentando, e o processador daquilo é como se fosse um snapdragon 810. Acho que em android aquilo vai correr bem melhor e terei um tablet melhorzito.
 
Back
Topo