lente para canon 400d

Ou seja não há cá mandar a lente prá Alemanha... Optimo, bom então vou começar a pensar em mandar vir a 55-250 IS, filtro e possivel o hood... :D
 
No ebay esta essa lente nova (EF-S 55-250 IS) por 181€+56€ portes, mas vem de HongKong. Vale a pena ou na alfandega tem-se que se pagar um valor muito alto??

Já alguem mandou vir de HongKong ou dos Estados Unidos? Ficou por quanto?? valeu a pena?
 
Dos EUA pára quase sempre da alfândega e normalmente fica mais caro que comprar cá numa loja, até porque se não trouxer talão eles metem as taxas sobre o preço que encontrarem, mas se trouxer talão aí é que pára de certeza. De HK pode ou não acontecer o mesmo.
 
alguem me sabe dizer se o para-sol et-60 III é compativel com a 55-250 IS ? pelo q vi o para-sol recomendado para esta lente é o et-60, mas aquele como tem III, não sei se é igual. vi no site da digiwowo e tou a pensar mandar vir as duas coisas. lente + para-sol.
Acham que vale a pena pagar 52€ para mandar vir por fedex? a gls nao dá conta do recado? ainda é uma diferença jeitosa
 
Isso agora tu é que sabes.

A GLS entrega as coisas, mas tem um belo historial de atrasos nas entregas. Vejo montes de pessoas a queixarem-se disso. E o próprio dono da loja diz que o serviço não é grande coisa, só que pronto, é barata e dá jeito por causa disso.

A FedEx e a TNT são duas empresas de renome, que garantem a entrega no dia seguinte à expedição, por isso também são mais caras.

Já agora, tens a certeza dos 52€? É que acho que isso é o que custava mandar vir a minha máquina com o corpo, filtro e cartão. Suponho que essa lente tenha uma caixa mais pequena, por isso deveria pagar menos.
 
Porque não te sei responder... lol Mas em principio um ET-60 é um ET-60. Normalmente o número romano a seguir aos modelos é a versão, se é mais recente ou mais antigo.
 
perdi a cabeça (e alguns euros) e mandei vir a lente e um para-sol :D



Boas Infor69,

então já recebeste a lente ??? Depois comenta se estás realmente satisfeito com a lente e a qualidade do serviço da loja onde a adquiriste e qual a transportadora que escolheste.

Tambem estou interessado em adquirir essa lente p'ró spotting mas quero ter a certeza que faço uma boa compra.

Cumprimentos
PedroBatista
 
Última edição:
Back
Topo