Leopard

....
EDIT: Lembrei-me de uma coisa... imaginem irmãos que quando compraram o family pack viviam debaixo do mesmo tecto... mas meses depois... não (tipo, um casou ou foi estudar/trabalhar para fora uns anos)... nessa situação, uma coisa legalíssima passa a ser ilegal? bah... E o contrário pode acontecer, amigos dizerem que no acto de compra moravam juntos e depois foi um para cada lado... Acho que o rigor nisso não deve nem pode ser muito... senão vai ser uma palhaçada... :S

Mas é mesmo assim. É como comprares um software com licença de estudante e depois começares a trabalhar usando o mesmo software ... passa a ser ilegal.

Não confundam conseguir instalar o software: por arranjar a chave, por não ter, por licença mais barata, por etc; com legalidade.
 
Pois, tens razão... que chatice... o que devia contar era o momento da compra :(


Mas a existência de um "Friends Pack" é que era!! :D :P
 
EDIT: Lembrei-me de uma coisa... imaginem irmãos que quando compraram o family pack viviam debaixo do mesmo tecto... mas meses depois... não (tipo, um casou ou foi estudar/trabalhar para fora uns anos)... nessa situação, uma coisa legalíssima passa a ser ilegal? bah... E o contrário pode acontecer, amigos dizerem que no acto de compra moravam juntos e depois foi um para cada lado... Acho que o rigor nisso não deve nem pode ser muito... senão vai ser uma palhaçada... :S

se leres isto com calma

* The Family Pack Software License Agreement allows you to install and use one copy of the Apple software on up to a maximum of five (5) Apple-labeled computers at a time as long as those computers are located in the same household and used by persons who occupy that household. By “household” we mean a person or persons who share the same housing unit such as a home, apartment, mobile home, or condominium, including student members who are primary residents of that household but reside at a separate on-campus location. This license does not extend to business or commercial users.

se os irmãos forem estudar para universidades diferentes não interessa, o que interessa é que legalmente vivam na mesma casa de base. e não podes usar estas licenças para uso profissional/comercial.
 
Back
Topo