Let The Games Begin & New(2/5/07) 2k1/2k3/2k5 & Aqua Sli 8600gts Wr

|-joker-|

OC Legend
Bem pessoal como eu ando demasiado parado e isso não pode ser que senão a minha veia de doente dos marks ainda se extingue.

Roubei uma striker do Blaster e a sua impressionante cascata .
As memórias do Toxyn
A super pci do Alfaboy
E o meu pobre cpu eheh um 6600 semana 32 que esta só a ser um aqueçimento para que vem a seguir .

E atenção que a striker não e propriamente a board ideal para se andar a brincar com um 6600 mas a dfi nao se deu bem ao pe de mim . eheheheh

E por mais incrivel que pareçe consegui 489 de fsb na striker , mas amanha e que vai ser com o processador so Toxyn , o 6800 a bombar eheh

Ora aqui vai

ccpuzhw7.png



http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=188056


Não tou habituado a limitações de fsb eheh
 
Última edição:
sim, a minha striker não gosta muito da plebe dos 6600 LOL :-D

bom, mas para conseguir espremer os 489 de fsb dum 680i chiba-te lá o que andaste a inventar :lol:
 
01jx3.jpg


02eh2.jpg


03gv4.jpg


04gn8.jpg



tenho a realçar com estas fotos que a temperatura ambiente da loja estava elevadissima e o beto e o tiago que comprovem isso , estava a transpirar em bica e a prova disso e que o primeiro estágio estava tao baixo devido a temperatura ambiente ser tao elevada, o que leva a que a pressão do segundo aumente muito , e claro que como a cascata do Blaster tem mecanismos de segurança o pressostato passando os 22 bars desliga me o segundo estágio
 
ó caraças, vais-me partir a cascade toda 8|

tadinha, não deixes o 1º estagio descer abaixo dos -43, e o manometro da alta esta lá para olhares para ele :)

tou a ver que tenho de por uma fan mais potente >(
 
Isso com o 6600 c esse frio todo é pa meninos :002:
Força aí no 6800...

Blaster fsb numa 680i não é dificil, é preciso é cooling pa ter estável e pronto uma manha ali e acolá ;) ...

Grande abraço!

Next step..."rebentar ca cascata" :D
 
ya, ontem fui à loje tava mesmo bué calor, ainda por cima tem janelas viradas pro sol... :lol:

Quero ver se o Joker consegue mandar esses 489fsb x10 no x6800... Isso era d'HOMEM!

cumps
 
Qual o interesse em ter a voltagem do NB e SB ocultados?

Para tu falares :joker: :joker:

é po Blaster nao ter um ataque de coração...



Isso com o 6600 c esse frio todo é pa meninos :002:
Força aí no 6800...

Blaster fsb numa 680i não é dificil, é preciso é cooling pa ter estável e pronto uma manha ali e acolá ;) ...

Grande abraço!

Next step..."rebentar ca cascata" :D

Olha que nem por isso eheh , sim grande amigo , agora quero passar ao 6800 isso e que vai ser divertido , porque 6600 nao tem pica nenhuma.

Em relação aos 489 x10 com o 6800 na cascata nao deve existir nenhum problema o cpu bencha 01 a 4700 na krio por isso na cascata conto com uns mhzitos a mais ;)
 
Muitos parabéns pelos resultados, estive na loja e vi de perto a cascade, muito perfeita 5*****
O meu Pai ficou admirado de se usar aquele tipo de arrefecimento nos pc´s..ainda ele não viu nada..:joker:.

Keep Up the good work.:wow:
 
Muitos parabéns pelos resultados, estive na loja e vi de perto a cascade, muito perfeita 5*****
O meu Pai ficou admirado de se usar aquele tipo de arrefecimento nos pc´s..ainda ele não viu nada..:joker:.

Keep Up the good work.:wow:

Não andava por la um tipo de calções de um lado para o outro ?? eheh
Amanha vou, ver se ganho coragem para cravar um 6800 eheh para testar na cascata :P
Entretanto estive a testar sli de um dos novos modelos das vgas que sairam e pareçeu me tb uma rig interessante para brincar .
Vamos a ver o que sai dali ;)
 
Ora aqui está a krio , sim porque para tar a testar as mems não e propriamente preciso uma cascata eheh :P e com estas temps da mais que suficiente para brincar um pouco com o cpu

04qv6.jpg


A bios e um bocado marada , mas com temps mais negativas e mais precisa , por exemplo a semana passada na cascata tinha -110 e a bios tb marcava -110 , sera que e o uei que ta passado eheh :P

03wn0.jpg


Aspecto geral da coisa

02go2.jpg


01wj2.jpg


Ps = fotos de telele , a minha mae levou a maquina , eheh fikei sem machine
 
Última edição:
Brincar com placas deste segmento dá uma piada terrivel :D
Força nisso Ricardo...

Era pa fazer o mesmo mas andei umas 3horas pa reanimar uma mem, mas a **** lá viveu de novo ;)

Grande abraço!
 
Back
Topo