Periférico LG 22" e 24" LED W86L

fflipmode

Power Member
500406549Untitled-1.png


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA SÉRIE W86L:
  • Retroiluminação em LED
  • Resolução Full HD
  • Rácio de contraste: 2.000,000:1
  • Características “eco-friendly”
  • 2 entradas HDMI
  • Pacote de funcionalidades inteligentes (Autobright, Live sensor, Cinema Mode, Time Control)
  • Funções FUN (Photo effect, Ez Zooming, 4:3 in wide)
  • Disponível nos tamanhos 22 e 24 polegadas
http://pt.lge.com/ir/html/ABboards....seq=6312&page=1&target=pressreleases_read.jsp#
 
Qual o tempo de resposta dos PVA/IPS? São bons para a jogatana ou destinam-se mais ao mercado profissional?
 
Última edição pelo moderador:
Os que se têm falado por aqui (samsung, nec) até que não estão mais caros. É ela por ela. E pelo que tenho lido as cores são mais fiéis. Porém se não são bons para jogos não me interessam visto que não trabalho com artes gráficas, nem nada do género.
 
Cada vez mais os fabricantes tentam-se destacar uns dos outros sendo o design, sem dúvida, para os menos entendidos, o detalhe que influência mais as compras.

Esperemos pelas full specs.

Mais uma vez a base é um dos "pontos" onde apostam no design...ou se ama ou se odeia neste caso.

Abraço
 
Eu até gosto daquela base. Tá muito bonita, parece que querem dar a entender que é um bocado de ''tinta'' a cair do ecrã.

Espero pelas full specs.
 
Eu até gosto daquela base. Tá muito bonita, parece que querem dar a entender que é um bocado de ''tinta'' a cair do ecrã.

Pois, parece porque tem um wall a combinar com a base, fundo vermelho, com detalhes pretos, mete lá o CSSource a correr, vês logo que nao combina..:joker:

Mas o ecrâ é lindo..
 
Pois, parece porque tem um wall a combinar com a base, fundo vermelho, com detalhes pretos, mete lá o CSSource a correr, vês logo que nao combina..:joker:

Mas o ecrâ é lindo..

Tás errado. Repara o monitor em si é preto mas tu não sabes se por dentro é vermelho. Os botões são vermelhos logo se os botões são vermelhos dá a impressão que por dentro realmente é vermelho. A base demonstra a meu ver uma ''gota'' do monitor a cair para baixo. Quando uma gota de tinta cai a cor vai ficando mais clara à medida que cai. Neste monitor passa-se o mesmo.:D

Sou capaz de me ter explicado mal no primeiro post. Quando disse ecrã queria dizer o monitor em si não a imagem.
 
Back
Topo