LG 42LH5000 - Ponto Tecnológico

ZONA LH5000:


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=439084

boas encontrei esta tv e gostei muito das suas caracteristicas, já tras:

http://uk.lge.com/products/model/detail/lcdtv_42lh5000.jhtml#

200hz,
tempo de resposta 2ms,
usb 2.0 com leitura de divx e legendas
etc...

gostava de saber a vossa opinião em relação a esta televisao e já agora a loja online Ponto Tecnologico?

acham uma loja segura para se comprar? é de confiança?

agradecia as vossas opiniões.

obrigado

A linha LF da LG é essencialmente preparada para o mercado inglês pois vem com tuner FreeSat HD-Operador Inglês de televisão.

Eu aconselho a linha LH pois já tem tuner TDT mpeg 4 H.264,isto é,para a TDT de Portugal.A lém de dispor de 200hz(editavel para 100hz ou 50hz...através de menu próprio no televisor LCD)... e a grande essencia da ligação usb compativel com Divx,Divx HD e Mkv´s.
 
Última edição pelo moderador:
É normal ser complicado. As tvs estão bem mais baratas mas não deixa de ser um investimento. Mais uma ajuda então da minha experiência de leigo mas que adquiriu uma há menos de um mês:

- Compra uma tv com um bom contraste pois faz toda a diferença; Comprei uma philips e a imagem é de facto muito boa, devido ao contraste (40.000) mas principalmente devido à qualidade da marca;

- Compara bem as imagens das tvs na loja onde fores comprar, pede para ver lado a lado com a mesma entrada de vídeo;

- Compra uma tv que gostes esteticamente, não há nada pior do que teres uma coisa boa mas feia;

- Vê as funcionalidades da tv com atenção pois por vezes somos levados a comprar porque a tv tem uma função XPTO e depois não nos serve de nada;

- Por último e o mais importante, o barato sai caro por isso se for possível investe numa coisinha mais ou menos. Por outro lado, nem sempre o mais caro é o melhor e não é preciso entrar em extravagâncias para ficar bem servido.

Estive a ler este tópico todo e fiquei algo baralhado.
Isto porque também estou a pensar em comprar um LG 42'.
Neste momento estou indeciso entre o modelo LH5000 e o LH7030 Scarlet.
Ora bem... pelo que li nesta citação, o contraste é muito importante (e, de facto, é). A Phillips que este utilizador comprou é "muito boa" pois tem um contraste 40.000:1. Ora a LH7030 Scarlet tem um contraste 100,000:1 e a LH5000 tem um contraste de 80,000:1.
Ora, não me digam que logo pelo contraste a imagem não é melhor que a Phillips....
Ajudem-me lá que estou muito baralhado...
 
Estive a ler este tópico todo e fiquei algo baralhado.
Isto porque também estou a pensar em comprar um LG 42'.
Neste momento estou indeciso entre o modelo LH5000 e o LH7030 Scarlet.
Ora bem... pelo que li nesta citação, o contraste é muito importante (e, de facto, é). A Phillips que este utilizador comprou é "muito boa" pois tem um contraste 40.000:1. Ora a LH7030 Scarlet tem um contraste 100,000:1 e a LH5000 tem um contraste de 80,000:1.
Ora, não me digam que logo pelo contraste a imagem não é melhor que a Phillips....
Ajudem-me lá que estou muito baralhado...

o contraste é importantíssimo, por isso é que as pioneer ñ valem nada, só tem 10000:1 de contraste!!!acho que deviam ser as tvs mais baratas do marcado.
o mais importante na tv é o seu painel e o seu processador de imagem nesse campo a Philips é a marca mais equilibrado pq tem bons paineis e tem os melhores processadores.
 
A nível de imagem para ver tv sd apenas aconselho mesmo philips . . eu tenho uma LG e adoro mesmo... tem atenção à LG que tem vindo a crescer ! :joker:
 
Ando procura de uma LG 26LH2000 e dei com esta loja no kuantocusta com um preço muito bom, pelo que vejo aqui pelo feedback do pessoal parece ser um negocio serio, vou contactar para combinar a compra de uma
 
ZONA LH5000:


http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=439084



A linha LF da LG é essencialmente preparada para o mercado inglês pois vem com tuner FreeSat HD-Operador Inglês de televisão.

Eu aconselho a linha LH pois já tem tuner TDT mpeg 4 H.264,isto é,para a TDT de Portugal.A lém de dispor de 200hz(editavel para 100hz ou 50hz...através de menu próprio no televisor LCD)... e a grande essencia da ligação usb compativel com Divx,Divx HD e Mkv´s.

A linha LH pode ter 200hz? Como se activa??? Fiquei curioso...
Estou indeciso na compro do próximo LCD, e esta é uma boa dica...

Outra coisa é o MPEG4... De certeza que a linha LF não o tem?

Cumps.
 
Oi. Acabei de comprar este LCD na ***** de Gaia por 750€.
Devo dizer que é simplesmente fantástico e agora sim, posso dizer que dá gozo ver tv lá em casa.

Abraços p'ra todos
 
Estou seriamente tentado em optar por esta compra. Está a 749 Euros na Worten (mas não por muito tempo, pois pelos vistos está descontinuado).
 
Boa: está a 750 Euros na Worten, sim senhor, mas apenas porque é artigo único de exposição. Já não têm em stock naquela loja. Fui a Aveiro por terem lá e... lá custa 900 Euros!
 
Back
Topo