[HDTV] LG Cinema 3D

onde se vende a de 55? obrigado
5500 ? worten,***** vobis ***** ...............

Até instalava a firmware mas se vai sair outra esta semana não vale a pena:D
A que falam no avforums tem que começar por 04.*.* foi o que percebi

A3XX: Podes perguntar lá sobre o meu problema das barras por hdmi? Não me apetece criar conta só para isso.
EDIT:Forget os meus 2 cabos hdmi vão mas é para o lixo... agora pus em 720p dá mas meia volta da erros de sinal, tipo quadrados na imagem...
O VGA fica com sombras o hdmi é tão rasca que fica com erros no sinal perfect! cabo hdmi 5m de jeito = 50€:eek:
será que este presta CABO TELEVES HDMI 494503 5M 17€??

EDIT AGAIN:Resolvido! Na TV pus "Just Scan" e no control panel da ati aumentei o overscan ate ficar a imagem certa com o ecrâ. Barras já se foram, já da bem!
 
Última edição:
@Stryyker, obrigado pelo review e link do firmware. A minha LG chegará hoje ao final da tarde. Já tenho a sala prontinha para a receber de braços abertos. :D

@Bruni, o cabo hdmi, pelo que tenho lido, não tem que ser caro para ser bom. Até dizem que um de €10,00 faz o mesmo que um de €50,00. Será assim mesmo? Poix...Claro que não perdes nada em tentar com outros cabos, mas acho que não deverás ir logo para um caro, embora esse de 5 metros por €50,00 me pareça bem a nível de preço.

E já agora, e por causas das transmissões de tv SD, será que um cabo scart dourado melhora o sinal?
 
obrigado mas preferia lojas mais baratas tipo makros:D
Tambem tem.
Está uma tabela de preços no 1º post!
@Bruni, o cabo hdmi, pelo que tenho lido, não tem que ser caro para ser bom. Até dizem que um de €10,00 faz o mesmo que um de €50,00. Será assim mesmo? Poix...Claro que não perdes nada em tentar com outros cabos, mas acho que não deverás ir logo para um caro, embora esse de 5 metros por €50,00 me pareça bem a nível de preço.
Pois o que comprei de 5m custou 9€:D Mas agora parece que já esta bom. Ainda não vi pixelização nenhuma.Já tive a jogar 30min de crysis2 e deu bem
E já agora, e por causas das transmissões de tv SD, será que um cabo scart dourado melhora o sinal?
Cabos scart sempre coprei dos mais baratos... tens meo ou zon?é É que as boxs suportam hdmi
 
Última edição:
Tenho MEO e claro que também tenho ligado a box por hdmi. Mas a maior parte dos canais são 4:3 e prefiro, pelo menos no plasma, vê-los por scart. Logo se verá como ficarão na LG.
 
Tambem tem.
Está uma tabela de preços no 1º post!

Pois o que comprei de 5m custou 9€:D Mas agora parece que já esta bom. Ainda não vi pixelização nenhuma.Já tive a jogar 30min de crysis2 e deu bem

Cabos scart sempre coprei dos mais baratos... tens meo ou zon?é É que as boxs suportam hdmi

viva:D

eu vi a tabela mas so tem ate 47".

Vale a pena a 650 em relacao as 5500 e 570?

Qual a diferenca entre a 5500 e 570s e qual a melhor? obrigado

ja andei a ler no site mas nao vejo diferencas entre elas..
 
Oi pessoal estou com uma duvida eu tenho a minha box da zon ligada a LG LW5500 na sala e tenho um transmisor wirless de sinal para dar cabo da box no quarto esse aparelho é ligado por cabo 21 pinos haverá algum adaptador tipo 21 pinos hdmi para ligar directo aos lcd que melhore imagem é que no quarto a imagem fica completamente diferente ligada com 21pinos e cabo hdmi?
Ja agora devido a eu ter sinal wirless de net em casa toda esse transmisor cruza com o da net e faz interferencias na imagem haverá solução?
Obrigado.
Ja agora que tipo de cabo hdmi devo ligar da box zon ao LG LW5500 ?
 
Como já foi dito numa outra thread pelo 6969, 570S está preparada para satélite. A 650, salvo o erro, tem 200MHz e é mais bonitinha. :)

cheira me que o satelite nao vai interessar muito... que uso tem?

os 200hz tambem nao vai fazer grande diferenca ou vai? no 3d faz diferenca?


ja agora como estao estas tvs em imagem em relacao aos plasmas panasonic? os tons de pele sao naturais?

algum bug conhecido?

obrigado:)
 
cheira me que o satelite nao vai interessar muito... que uso tem?

os 200hz tambem nao vai fazer grande diferenca ou vai? no 3d faz diferenca?


ja agora como estao estas tvs em imagem em relacao aos plasmas panasonic? os tons de pele sao naturais?

algum bug conhecido?

obrigado:)

Os 200Hz faz sempre diferença, quanto mais não seja aos teu olhos.

Cumprimentos,
 
Os 200Hz faz sempre diferença, quanto mais não seja aos teu olhos.

Cumprimentos,

:) obrigado pela resposta:)

Esses 200hz so funciona quando se ligam os efeitos de "motion" nao é? é que detesto quando se liga isso e ficam as pessoas com movimentos "acelerados" e artificiais tipo o IFC nos panasonic antigos

a questao é se os 200hz melhora muito em relacao aos 100? vale os 220 euros de diferenca?

obrigado:)
 
IN avforums
I'm not sure about previous fixes for input lag but the NEXT update (in a few days) is the one that I have been told will help improve input lag.
Acabadihno de escrever pelo user da LG UK...
Temos que esperar...
Já agora sou só eu ou algumas coisas do smarttv não estão disponíveis?
 
lol ia mesmo meter isso aqui:D tambem li agora... pelo que li lá o lag sera por volta dos 20ms...


alguem ja viu alguma review dos modelos de 55"? o w5500 , 570s e a 650s?

obrigado


onde se podem comprar oculos passivos fixes e baratos?
 
Última edição:
Boa noite a todos, tenciono comprar uma 42LW4500LG na worten o ***** neste fim de semana. Acham boa compra o aconselhavam me outra tv? So tenho 899€ o 999€ máximos mesmo
 
Boas,

Preços simpaticos na *****.

42LW5500 por 964,90€

Cumps.

Proibido colocar links directos para lojas
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo