LG G2

Vendi o meu G2 a um amigo, que o deixou cair... o ecrã e digitizer funcionam, mas o ecrã tem algumas riscas e está mais baço. Alguém pode indicar uma loja na zona do Porto / Aveiro que substitua ecrãs?

Apenas conheço um sítio que era reparador oficial da HTC e LG, mas, pelo que li aqui no tópico, são 90€ mais IVA.

Bus n Tech, na rua Sta Catarina a chegar ao marques, são 5*
 
Lineage está má. Volta para cm13. Em relação a reparar o digitizer completo fica por 60€ posso arranjar o preço aqui no porto zona da areosa
 
Instalei a AICP (7.1.2), baseada no Lineageos, mas com muitas mais configurações. Até agora zero problemas. Rápida, sem lags. Vou ficar com esta durante mais algum tempo para ver o que vai dar.
 
Sim, é verdade. Notei isso. Mas depois de algum uso já não noto tanto. Pode ser apenas impressão. Mas vou estar mais atento. Qualquer coisa e volto para a cm13. Como diz o ptsp86 é sem dúvida a melhor rom.
 
Nao sei, no meu caso tendo em conta as possiveis variantes existentes, nao o poderam (compreensivelmente) dar.
Quiça em algo mais objectivo o possam fazer.
 
@shiseido: trabalho perto, por isso, posso passar lá na segunda-feira. Só levando o telemóvel é que eles dão orçamento?
Sim pois mesmo que aparentemente seja so "colar" o vidro (pois o mesmo esta como novo mas começou a descolar/levantar num bordo e agora esta todo a descolar em redor) eles tem que ver como esta por dentro.
Eu na proxima semana dou la um salto a hora do almoço ;)
 
O meu G2 há 1 ano e qualquer coisa morreu, foi-lhe substituída a "placa mãe" toda.. Os sintomas começaram por aquecimento, falhas de rede, reboot, falhas de cartão, etc

Há 15 dias voltou a fazer-me o mesmo.. 2~~3 dias e passou, há uns dias mais uma vez, mas nada de grave.. hoje notei que o telemóvel tem a capa de trás a abrir junto do SIM. Já tinha visto a capa estalada nessa zona, mas agora notei uma abertura na lateral. Ao passar o dedo na parte de trás nota-se um alto na zona e a capa também já está estalada nessa zona. Tentei apertar para voltar a fechar mas não deu em nada.. O que poderá ser? Nunca tinha dado por ela aberta..

É mais ou menos nesta zona:
https://ibb.co/nCAcXk
 
Back
Topo