LG G2

Ainda tenho ali o meu com o ecrã partido, à espera de ser reparado... Ainda hei-de o mandar arranjar...
Só tinha pena de aquecer bastante,
Mas de resto, impecável!
 
Realmente foi o melhor telemóvel que tive até hoje, tenho o V30 actualmente porque o G2 morreu de velhice mas nos 3,5 anos que durou, portou-se lindamente, ainda hoje vejo algumas coisinhas no V30 e digo "volta G2", embora o V30 também seja um bom telemóvel.
 
Eu nunca disse mais nada aqui mas entretanto substitui o meu G2 (ainda o tenho aqui como backup) por um G6 em Dezembro.
E eis a minha experiencia:
Epá sinto tanta falta do LED de notificações e do emissor infravermelhos, da duração da bateria(sim a do G6 mesmo tendo 1 ano de uso, (comprei usado) dura um pouco mais que a do G2 com 5 anos em cima) e criticamente, já que eu não tenho as mãos grandes, sinto falta do tamanho e conforto do G2.
Sim o G6 é melhor telemóvel na maioria dos aspectos(leitor de impressões dá um jeito do caneco, assim como o slot de cartões sd, controlos manuais da camera 5*...), mas só ligeiramente se quer que vos diga. Quer seja em performance no dia a dia, quer como a duração da bateria...etc
Eu digo-vos, se o G2 tivesse o slot para cartões SD, eu ficava com ele por mais uns bons anos, até morrer, ou até o Android Nougat deixar de ser suportado...:D
 
O meu g2 foi ha uns anos para o lixo pois a bateria so aguentava 2 minutos, nem deu para ficar p a minha filha brincar c ele...
Nao sei o que aconteceu mas mesmo com hard reset e afins a bateria nao aguentava mais que um par de minutos.
:(
 
Isso ir para o lixo só por causa da bateria até é um crime, nada que na altura ou talvez ainda hoje fosse dificil de mandar substituir.
 
Também concordo.
É mal empregado ir para o lixo sobretudo quando comprar e substituir a bateria é tão fácil e barato.
Eu vou ficar com o meu, ainda estava para vende-lo mas que, iam me dar 50€? nem isso? Nahhhh...
Para isso prefiro mante-lo como backup, até porque o G6 não se pode considerar tão fiável como o G2.
 
Por acaso já pensei em trocar o ecrã (o meu está estalado) e a bateria, por coisas compradas do ebay ou isso, mas não sei trocar, então acabei por deixar apenas arrumado numa gaveta.
 
Back
Topo