LG G4

Reportei um problema desse mesmo carregador na página 316. O meu passou de 2h de carregamento total para 3/4h, já verifiquei com outros carregadores e cabos, o problema do meu está no fio, que apenas passa energia a 600mAH no máximo, quando deveria ser próximo de 1800mAH (capacidade máxima), valores verificados na app "Ampere". Com outro fio e anteriormente com o cabo de origem conseguia valores próximos disso, portanto o problema para mim está no fio de fraca qualidade.

Bom dia. agradeço a resposta. Efetivamente, o problema do meu está também no fio. troquei o fio e notou-se logo a diferença.
 
Ppl vocês costumam acompanhar o tópico do lg g4 no xda? Parece que existem rumores de que tê, "receio" de fazer o update para o android 7.0 devido ao problema que todos conhecemos; têem receio que surgam mais smartphones com esse problema.

Se assim for é um tiro no pé, e falando por mim lg é lixo.
 
Claro que estou a referir a isso. Segundo os rumores que por lá andam, ao fazer a actualização pode "forçar" o equipamento a entrar em bootloop, isto porque se está a colocar o equipamento em esforço e bla bla bla wiskas saquetas.
Bem eu só estou a transmitir um pouco do que anda por lá naquele forum.
 
Claro que estou a referir a isso. Segundo os rumores que por lá andam, ao fazer a actualização pode "forçar" o equipamento a entrar em bootloop, isto porque se está a colocar o equipamento em esforço e bla bla bla wiskas saquetas.
Bem eu só estou a transmitir um pouco do que anda por lá naquele forum.

Não faz sentido. QUalquer um pode pôr o equipamento em esforço. Por exemplo, com aplicações de benchmark, etc. Se isso fosse suficiente para forçar o bootloop já havia gente a criar tutoriais nesse sentido para "apressar" a coisa e despachar o assunto.

Deve ser mais um caso de "pânico cibernauta".
 
ao fazer a actualização pode "forçar" o equipamento a entrar em bootloop
Mas isso é "óptimo"! Já foi aqui discutido que seria preferível forçar o "bootloolp" para conseguir entregar o telemóvel na assistência técnica ainda ao abrigo da garantia... E da maneira que começam a cair lá todos que nem tordos :D
 
Ppl vocês costumam acompanhar o tópico do lg g4 no xda? Parece que existem rumores de que tê, "receio" de fazer o update para o android 7.0 devido ao problema que todos conhecemos; têem receio que surgam mais smartphones com esse problema.

Se assim for é um tiro no pé, e falando por mim lg é lixo.

Epá, porra assim não !

Então eu encostei o BQ E6 por causa dos "não" updates e comprei o LG G4 dual, e agora não actualiza mais?

Arre gaita ...
 
Claro que estou a referir a isso. Segundo os rumores que por lá andam, ao fazer a actualização pode "forçar" o equipamento a entrar em bootloop, isto porque se está a colocar o equipamento em esforço e bla bla bla wiskas saquetas.
Bem eu só estou a transmitir um pouco do que anda por lá naquele forum.

Olha se fosse assim actualizava já sem pensar duas vezes, além disso aconteceu a um user daqui actualizar para umas das ultimas versões disponíveis para o G4 e entrar em bootloop logo a seguir. Tambem se pensou por isso que podia estar relacionado, mas entretanto mais gente actualizou (eu incluído) e nada aconteceu..

Quer dizer nada aconteceu não, o meu desde ha dois dias para cá que anda a ter uns paranços, bloqueios momentâneos, não reconhecer o toque numa região do ecrã, e se for ás definições de programador, activar a função que mostra a detecção do toque, esta reconhece o toque mesmo nas regiões em que não consigo fazer nada.. Enfm deixo aqui um print de uma coisa que tem começado a tornar-se recorrente.

Ora isto acontece (ainda não é sempre) quando o telemovel está sem pedir a marcação do padrão, é aquele desbloqueio automático, em que só é preciso deslizar o dedo em qualquer sitio para aceder ao ecrã principal, e acontece isto que aparece na imagem em que basicamente só acedo ao ecrã depois de marcar o padrão, nenhum dos ícones que aparecem na imagem dão feedbak
44801.png
 
Última edição:
@varycela, ninguém falou em não haver Nougat para o G4. É bem provável que haja, pelos vistos fala-se é em entrar em bootloop caso exista "esforço".

Vou dar aqui a minha opinião, eu quando atualizei do 5.1 para o 6.0 em Dezembro, e sempre que atualizo o telemóvel, nem de perto fica tão quente como quando uso por exemplo Lightroom ou esporadicamente tenho o Pokémon Go aberto durante uma meia hora.

Mas também não estou preocupado. Quero mesmo que ele pife para ter um que tenho mais a certeza que não dá o berro.

@SepulRise, de vez em quando dou lá uma olhadela. Vou-te ser sincero, às vezes é ridículo os tópicos que são criados lá. Vi lá um de um user há uns tempos com uma história de que um amigo dele recebeu o telemóvel da garantia com o Nougat. Outro a reclamar que o telemóvel veio da garantia e entrou em bootloop e portanto a série 6xx também estava afetada, veio-se a saber e era um 507 da garantia.
 
O meu acho que acabou de morrer :(
Do nada desligou...pensei que fosse da bateria, mas pelos vistos parece que não...
Tiro a bateria....ponho-a de novo, ligo e aparece o simbolo da LG e volta a desligar.
O meu tem o S/N da praxe 505....

Devo enviar diretamente para a LG? Ou devo ir a loja onde o comprei? Comprei o meu na caixa do elefante....
Logo agora que não tenho um telefone de reserva :/ e eu que adorava este smartphone...
 
Se fores de perto do representante diria para ires lá, convém que a factura tenha o imei, senão vai à loja. Por esta altura vai ser rápido o arranjo.
 
Back
Topo