LG G6

Viva malta comprei o meu LG g6 em julho de 2017 na amazon.it... agora precisa de ir para a garantia sou eu que tenho de pagar os portes? tenho as etiquetas todas mas não sei o que fazer com elas alguém me pode ajudar? obrigado
 
Com as etiquetas em princípio não pagas nada, mas no caso de pagares basta enviar a fatura com os custos de envio que a Amazon paga.
 
Viva malta comprei o meu LG g6 em julho de 2017 na amazon.it... agora precisa de ir para a garantia sou eu que tenho de pagar os portes? tenho as etiquetas todas mas não sei o que fazer com elas alguém me pode ajudar? obrigado
Comprei o meu na Amazon Espanha, há 3 semanas acionei a garantia por causa do ecrã e foi reparado no Porto (*****) por indicação da LG.
 
É o patch de segurança de Abril, já instalei.
8yiQgPL.png

YVkI4de.png
 
Última edição:
Aqui a bateria continua impecável, acho que igual a quando comprei, não noto nenhuma diferença. Dá para mais que 1 dia, e estou muito satisfeito.
 
Desde que na LG foi criado um departamento de actualizações, e que efectivamente deram fruto porque as actualizações de segurança têm vindo a tempo e horas (algo que não acontecia antes), espero efectivamente que o G6 não seja esquecido e seja actualizado para o Android 9 (P). Nesta altura o G6 apenas teve uma actualização (para Android O), estou a contar com as típicas duas actualizações de versão que a LG já nos habituou a que aconteçam nos topos de gama.
Se mantiverem a tradição será actualizado para o 9 mas só lá para Novembro...

Edited: o Oreo para G6 saiu em Junho na Europa, mas nessa altura já se falava muito nessa versão; para android P não se tem falado muito, mas de facto já temos dois topos de gama após o G6 e portanto tudo que possa sair para G6 não é amplamente falado/discutido, vamos esperar para ver
 
Última edição:
Back
Topo