LG G6

Foi a razão principal de eu não ter sequer olhado para o S8 este ano, odeio simplesmente aquele conceito das Edge. Ainda ando indeciso entre o G6 e o P10 lol
Nem faz qualquer sentido ter Edges num smartphone.
Elas criam distorções nas imagens e PRINCIPALMENTE, nos Amoled cria distorções nas cores, basta passar no tópico do S8 para ver os comentários.
Para além do estético que função tem um ecrã assim curvo nas laterais?
 
Última edição:
Acho que já não são o que eram, um HTC actualmente já não me diz nada desde o M8 que tive que aquele sim era um equipamento excelente... Desde aí a empresa foi sempre a descer.

Não é apenas assim, o 10 foi um grande telemóvel a diferença é que a concorrência agrada e é mais apelativo para as massas. Quando foi o sucesso do M8 tinhas HTC a patrocinar até a Champions e depois nada de jeito... por culpa própria, quiseram fazer um 9 que saiu um 7.0 porque até teve menos sucesso que o 8. Sinceramente foi a má política do 9 que colocou a HTC onde está hoje, isto porque a concorrência deu o salto enorme (a Samsung principalmente) que com o seu maior poderia económico e marketing da pesada não deu nem dará qualquer hipótese.

Por outro lado as antigas empresas de telemóveis low costs e quase nada "premium" começaram cada vez mais a investir em telemóveis praticamente tão bons quanto os "de topo" só que a preços mais baixos, o que obliterou a marca com menos capacidade financeira, a HTC. Dito isto espero sempre que a HTC lance algo de jeito, pois eles até são creativos no que fazem mas depois têm pequenas decisões que ninguém percebe (tirar a 2ª coluna frontal por exemplo).
 
decisões que ninguém percebe (tirar a 2ª coluna frontal por exemplo)

Gostava dos equipamentos deles especialmente por isso, e foram retirar.. Só fizeram com que eu pessoalmente fosse perder ainda mais interesse.

A LG continua com certas decisões não muito boas também, mas acho este G6 muito sólido, um equipamento simples com tudo o que é preciso e sem invenções.
 
Ergonomia? Atenção estou a atirar ao ar e na brincadeira :D :D tenho um s7 edge e uso o edge para... pois, nada :p
Pois, sacrificar aquilo que têm de melhor, o ecrã, em prol da ergonomia?
Para isso não tinham colocado o sensor impressões digitais onde colocaram no S8.
Pois, não me parece!
É uma questão de estética, pura e dura realidade, fica mais bonito, é diferente.
 
Não, esperar pela HTC para ver o que vai lançar. Se for mais caro mas for um telemóvel que se adapte mais ao que gosto prefiro dar a diferença, ou o que costumo fazer, esperar umas semanas e comprar usado com garantia por alguém que não tenha gostado.

O meu M8 foi assim, comprei a uma rapariga com 3 semanas e por 380 euros. Isto após 12 semanas do lançamento. Sei que não vou conseguir negócio semelhante mas não pago 700 por um telemóvel.
 
Na casa dos 550€ é sem dúvida um preço adequado para o produto (não o considero inferior aos concorrentes, da mesma maneira que acho os preços dos flagships deste ano completamente absurdos), mas não sei se vai baixar muito mais do que isso, por muito que digam que os LG tendem a baixar de preço rapidamente, não parece ser essa a tendência que vejo nas minhas pesquisas.
Comprei o G5 a 390€ há pouco mais de 2 meses e foi o preço mais baixo que vi, durante uma campanha numa única loja. Ainda hoje é um modelo que, nas maiores superfícies comerciais, está à venda acima de 500€, coisa que não cabe na cabeça de ninguém :facepalm:
 
Back
Topo