LG G6

Após várias semanas de analises, G6 cor preta encomendado da Amazon Itália. Mandei vir um usado em ótimas condições... Vamos lá ver o que sai daqui... mas por 436€ parece me a melhor escolha :)
 
Aqui em Aveiro continuo sem ter conseguido ver um único ao vivo. É triste.
Eu bem vou às grandes lojas conhecidas e nem um único em exposição. Isso só mostra a falta de interesse que as lojas têm na LG.
 
A minha dúvida está entre o OP5 e o G6.
No OP Interesso-me pelo stock Android com aquelas features que até dão jeito (gestos no ecrã por exemplo) enquanto no G6 o facto de ter melhor aspecto (discutível), um ecrã melhor e uma câmera que me parece também melhor (a grande angular interessa-me mais que o zoom).

Tou indeciso.
 
A minha dúvida está entre o OP5 e o G6.
No OP Interesso-me pelo stock Android com aquelas features que até dão jeito (gestos no ecrã por exemplo) enquanto no G6 o facto de ter melhor aspecto (discutível), um ecrã melhor e uma câmera que me parece também melhor (a grande angular interessa-me mais que o zoom).

Tou indeciso.

Pois também ando indeciso nesses 2, mas a minha escolha neste momento está mais inclinado para o G6, melhores actualizações (espero que seja verdade, pois não gosto de andar a instalar roms), melhor câmara (mas a do OP5 também serve para o que quero) e o preço. Basicamente são estes 3 aspectos para mim que estão a fazer que a minha escolha vá para o G6.
 
Acho que estás enganado na questão das atualizações, é exatamente ao contrário. O problema dos vários OEM é mesmo esse. O facto do SO ficar rapidamente atrasado.

Se não fosse essa uma das questões mandava vir já hj o G6
 
Alguém sabe se no G6 há maneiras alternativas de ligar o tlm, isto porque o sensor de impressão digital tb é o botão power do aparelho, e para quem o tem constantemente pousado na secretária não dá jeito nenhum ter de levantar o tlm para o ligar.

Já agora, alguém me pode confirmar se o G6 traz rádio (supostamente é "market dependente")?
 
Acho que estás enganado na questão das atualizações, é exatamente ao contrário. O problema dos vários OEM é mesmo esse. O facto do SO ficar rapidamente atrasado.

Se não fosse essa uma das questões mandava vir já hj o G6

A LG falha nas actualizações?

Estou no mesmo barco que vocês os dois, mas ainda com o S8 à mistura.

Fikem bem!
 
Alguém sabe se no G6 há maneiras alternativas de ligar o tlm, isto porque o sensor de impressão digital tb é o botão power do aparelho, e para quem o tem constantemente pousado na secretária não dá jeito nenhum ter de levantar o tlm para o ligar.

Já agora, alguém me pode confirmar se o G6 traz rádio (supostamente é "market dependente")?
Dado que tanto os G2, G3, G4 e G5 têm double tap to wake/sleep(em qualquer parte livre do ecrã) duvido que este não tenha.
 
O G6 vai receber o Android O? É por isso que adorava Nexus. Os pixel nem contam, quase impossível comprar, e não posso esperar muito mais tempo que já não aguento o wiko com que ando
 
O LG G6 saiu agora e já com o Nougat, supostamente tem direito a 2 major updates (mantendo a filosofia passada), por isso há-de receber o O e mais "o P".

Quanto à duvida do entre o OP5 e o LG G6 eu não tinha duvida, LG G6 all the way. Só o ecrã arruma para canto o OP, ainda por cima mais barato neste momento.
 
Quanto à duvida do entre o OP5 e o LG G6 eu não tinha duvida, LG G6 all the way. Só o ecrã arruma para canto o OP, ainda por cima mais barato neste momento.

Assumindo uma diferença de 100€, e entre o G6 e o S8?

A ver se até ao próximo fim de semana já tenho telemóvel novo... Só falta decidir-me.

Fikem bem!
 
Back
Topo