LG G6

A câmara de grande angular é uma grande mais valia. Dou por mim a usá-la mais vezes do que eu julgava que ia necessitar dela. Mas depois de a ter, passamos a dar-lhe utilizações em situações que dantes tínhamos de nos afastar ou cortar o motivo da fotografia.
 
Não digo que não, mas não é aquela feature que leva a maioria das pessoas a comprar.
Ninguém deixa de comprar um smartphone só porque não têm duas câmaras.
Com ou sem, conseguimos na mesma tirar boas fotos, ter é uma mais valia, ao contrário do Edge não discuto, mas como disse não é essencial para uma boa foto.
 
Sim, a câmara dupla não foi um factor decisivo. Foi antes uma surpresa e descoberta que gostei. Passei a usá-la bastante.
Mas não é perfeita. A câmara principal continua a ter muito mais qualidade, pois tem a estabilização óptica, tem muito maior sensibilidade à pouca luz, etc.
A grande angular, uso-a em passeios para fotografias a monumentos, ou então dentro de divisões apertadas em que com ela consigo fotografar tudo.
 
77f393faedbc66219f085fa84b587567.jpg
 
No que toca a design, leva nota máxima.
A mim não faz diferença não vir com o Snap 835, se estivesse comprador de um alta gama este seria uma forte hipótese.
 
Não me queixo da UI, abaixo do Sense e acima das outras que tive, nos ultimos 2 anos só não experimentei a da Sony. Acho que a LG tem feito boas melhorias ano após ano.

PS- também não experimentei do G5 no dia-a-dia.
 
Back
Topo