Dual SIM LG L90 (Lollipop 5.0)

depende do que necessitas e do uso que vais dar, Moto G e LG L90, são dos melhores no momento, são os únicos dentro do preço que estão com KitKat, deve faltar muito para vermos telemóveis mid de outra marca já com kit kat...... os flagships é que não contam, pois a Samsung e Sony só querem saber disto, e nos telemóveis low-mid estão a borrifar-se para isso.

no outro post que eu fiz, falei das vantagens e desvantagens do Moto G e LG L90, poderás tirar conclusões.

se puderes esperar, espera. não sabemos se o LG L90 vai sair exclusivamente na Meo ou na Vodafone, como é do costume os telemóveis quando são lançados são caros e passado algum tempo baixam o preço, até na holanda está a 200€, frança se calhar vai custar 180 e portugal 250.. veremos se não é apenas um esquema para os chulos dos tugas sacarem mais dinheiro suficiente para depois baixarem.
 
Última edição pelo moderador:
Como utilizador LG eu pessoalmente tb preferiria o L90. A interface da LG está excelente e cheia de funções uteis. Quicknote, KnockOn, entre tantas outras.
Mas claro, sou suspeito pq sempre achei o Android stock extremamente monótono.
 
Obrigado pela resposta Nismo90 :)

Tenho e não tenho pressa... Estou farto do meu Galaxy Gio, que não dá simplesmente para muita coisa, sms até dão cabo dele lol Eu ia mandar vir o moto G, mas como não há em lojas físicas e não o acho muito bonito, fico com pé atrás. Conheci este moço hoje e fez me esquecer o Moto G lool
 
o tryklon disse tudo.

aliás já estive na ***** na outra semana a mexer vários telemóveis e um deles é o LG L7 II que até tem mais funções que o Nexus 5, embora o android puro tenha performance melhor, mas não se nota muito (uso diário, tirando jogos claro) o que não compensa com as faltas de funções.

há lojas físicas que vendem Moto G, pesquisa no comparador ZWAME, mas não conheço alguma que possamos testá-lo, se puderem testar um telemóvel com android puro, a ***** tem o Nexus 5, em que o android é o mesmo que o Moto G e depois testem em um telemóvel LG, depois se quiser ter um gadget bem completo que responda todas as necessidades, já sabem o que escolher.
 
Última edição pelo moderador:
Eu sou dos Açores, lojas físicas com Moto G não acredito que existem. :\ Hoje comprei para namorada o LG que falas, com os 30% de desconto, o telemóvel parece impecável para o que faço, mas gostaria de algo para me satisfazer uns bons anos.

Se isso (http://prntscr.com/39e0sf) estiver certo, não é uma bateria fraquinha em comparação com outros modelos? :S
 
Última edição pelo moderador:
Isso é relativo. Pelo menos é o que acho.

Fazemos tanta coisa com os smartphones hoje em dia que isso acaba por ser secundário. Por incrível que possa parecer!
 
Eu sou dos Açores, lojas físicas com Moto G não acredito que existem. :\ Hoje comprei para namorada o LG que falas, com os 30% de desconto, o telemóvel parece impecável para o que faço, mas gostaria de algo para me satisfazer uns bons anos.
Ficou por quanto e onde compras-te?
 
118 euros, *****... Estou quase a desistir do L90 e a comprar também, metade do preço e acho que dá para mim.. Creio que o kit kat vai chegar lá, vários sites dizem que sim.
 
118 euros, *****... Estou quase a desistir do L90 e a comprar também, metade do preço e acho que dá para mim.. Creio que o kit kat vai chegar lá, vários sites dizem que sim.

somos dois, LG L7 II já cá canta, vale a pena comprar com esse grande desconto, para depois um dia se quiser trocar por outro telemóvel melhor, o L7 II será bom telemóvel para revender, visto que o preço não vai baixar normalmente em várias lojas, como se o telemóvel fosse esquecido, e com esse desconto não se vai perder muito dinheiro da revenda.

Skandal, sim são escolhas, eu quando coloquei CM 11 no meu LG L5, era muito rápido, mas faltava várias coisas e LG apps que usava bastante no stock rom.
 
Última edição:
Back
Topo