[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Viva a todos.

Acabo de montar a minha primeira TV em mais de 13 anos. Vindo de um LCD Samsung le40A756, para quem ainda se lembra, estou abismado. É estonteantemente bela ,e se o tamanho impressiona, a qualidade é estratosférica. Não sei como seria com a 65E7 mas esta é tchanan. E nem o facto de ter sido de exposição de incomoda.
 
Devia ter esperado por este fim de semana e ter comprado a C8, tanta promoção que aí andou.

Eu andei para morrer quando vi a Hisense Oled a 1079 e não a comprei por causa de estar à espera de um vale de desconto como compensação por causa de uma 65E7 que a Worten Online tinha a 1297 e depois viu-se ser erro de stock. Depois de ler umas opiniões no fórum vi que seria sempre melhor uma LG que uma Hisense, então virei para a 55E9 mas a Maria viu uma 65C8 em exposição na Worten de Loures, junto ao Hospital Beatriz ângelo, por 1297€ e gostou. Pronto ficou decidido. O único senão foi a ausência da caixa e teve que ir embrulhada em plásticos e esferovite. Enfim, chegou a casa sã e salva, e é a estrela do momento.

Ps: Fotos com o conteudo que estava a dar. Quem é pai entenderá :)
xZ7OfX7.jpg


aGoA4gi.jpg
9

cKQ9oBh.jpg
 
Última edição:
Bom dia.

Para que tem um C8 e não é audiófilo valerá a pena manter uma Sony HT-XT1 sound base para complementar a TV ou o sistema de som da própria TV é equiparado?
 
Bom dia.

Para que tem um C8 e não é audiófilo valerá a pena manter uma Sony HT-XT1 sound base para complementar a TV ou o sistema de som da própria TV é equiparado?

Se eles tivessem a caixa da TV original tinhas direito a 100 euros de cashback ou uma Soundbar a SL5 no

valor de 299 euros assim é pena....
 
Não é arriscar muito comprar uma Oled de exposição?
Houve uma loja que me fez uma proposta de 1100 por uma C8 de 55...
Eu nunca compraria uma OLED de exposição a não ser que a LG substituísse o painel gratuitamente.
Mesmo outros artigos, sendo usados, para mim perdem logo interesse.
Mas cada um sabe de si.
 
@DrummerMagnetic

OLED de exposição depende sempre do negócio em questão e da tal eventual troca de painel pela LG ou não, agora nesse caso em concreto 1100€ por uma 55C8 isto quando se compra a 55B8 pelo mesmo valor nova não me parece ser grande negócio.
 
Não é arriscar muito comprar uma Oled de exposição?
Houve uma loja que me fez uma proposta de 1100 por uma C8 de 55...
Oled exposição para mim só se trocassem o ecrã e com algo a provar essa mesma troca.

Para modelos exposição acho melhor negócio por ser muito mais seguro, ver que preços conseguem nos modelos de topo LCD Led do ano passado, podem aparecer negócios interessantes.
 
Risco existe sempre até mesmo novos com todas as questões inerentes à tecnologia LCD, sendo de exposição também já vi LEDs com burn in embora seja menos comum.


@DrummerMagnetic

Acho que fazes bem que ira certamente aparecer melhores negócios do que esse.
 
@DrummerMagnetic

OLED de exposição depende sempre do negócio em questão e da tal eventual troca de painel pela LG ou não, agora nesse caso em concreto 1100€ por uma 55C8 isto quando se compra a 55B8 pelo mesmo valor nova não me parece ser grande negócio.
Dei apenas mais 58 euros creio por uma nova nas promoções de à uns meses, não parece ser bom preço por uma de exposição.
 
Eh pá, o rapaz comprou uma 65c8 por 1297€, vocês não acham grande preço???

Têm de me dizer onde arranjam igual ou mais barato...

A malta dos fóruns em Portugal no geral é sempre assim, no meu caso caso pedi ajuda na calibragem e népia. Só comentários sobre o burn in...neste caso, são os preços e o facto de ser de exposição, nada de positivo a dizer. Só um user deu os parabéns.

E eu que também dou, Parabéns meu caro e disfruta, tenho uma igual e é fantástica.

Pena que muitos andam aqui a arrotar umas postas de pescada mas não têm uma...é...ainda não chegaram à “aquele” preço...deve ser 500 paus...

Tenham dó, fiquem bem
 
Back
Topo