[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Actualizei a minha de manhã...

Mas já agora, qual era o problema da versão anterior?

BTW, tenho a minha 65C8 com 15 dias de uso, estou maravilhado com a máquina.

Foi uma das melhores compras que fiz.
 
Actualizei a minha de manhã...

Mas já agora, qual era o problema da versão anterior?

BTW, tenho a minha 65C8 com 15 dias de uso, estou maravilhado com a máquina.

Foi uma das melhores compras que fiz.


O problema da versão anterior , era com os detalhes das sombras em cenas escuras .

- Pareçe que esse problema já foi corrigido nesta nova versão , pelo menos eu não noto mais isso .

Cumprimentos .
 
Última edição:
Pixel vermelho preso, alguém teve o mesmo problema e se sim, como resolveu?

Já criei um pedido na LG, deverão enviar técnico para a semana que vem.

Um pouco desapontado, 65C8 com 4 meses e já com probs; 55B6 com 3 anos e zero probs...
Update: LG trocou-me o ecran, sem grandes questões, tudo ok agora!
:bigrinbo::banana::victory:
 
Mas a minha, pelo menos ontem a noite nao actualizou automaticamente :(
A minha C8 também não deu sinal para actualizar ontem, mas não fico nada chateado com isso, pelo contrário, até acho bom.

Se este firmware trouxer problemas/bugs novos, primeiro é testado na TV dos outros e havendo problemas eu não actualizo.
:)


P.s.: aconselho a desactivar actualizações automáticas, por isto mesmo.
 
A minha c8 55 continua no 4.10.55 diz que nao tem actualizações , vai a "mão" mesmo mesmo lol farto das sombras escuras e de jogos escuros mesmo com brilho,

Eu actualizo,enquanto tiver garantia pouco me importa se der porcaria só tem mais que me trocar a tv :P

P.s.: aconselho a desactivar actualizações automáticas, por isto mesmo.

Eu desligo apenas pois podem me ligar a tv ou a Maria ou putos e nao me dizerem que a tv actualizou :
 
Última edição:
Mesmo tendo as atualizações automáticas desligadas, se houver atualizações disponíveis lá aparece a mensagem ao ligar a TV, perguntando se queremos atualizar.
Basta alguém clicar no SIM que a atualização instala.
 
Mesmo tendo as atualizações automáticas desligadas, se houver atualizações disponíveis lá aparece a mensagem ao ligar a TV, perguntando se queremos atualizar.
Basta alguém clicar no SIM que a atualização instala.

pois, mas achas que a maria liga a isso ou o putos assim faço eu ou via ota ou via manual :D

Feito, actualizado, e vou ter que ver os modos de imagem pois tudo ficou mais claro,modo Vivido e Desporto estao bons pra cegar alguem :D
 
Mesmo tendo as atualizações automáticas desligadas, se houver atualizações disponíveis lá aparece a mensagem ao ligar a TV, perguntando se queremos atualizar.
Isso é normal, para o pessoal mais distraído que podia se esquecer de ver de tempo a tempo se há actualizações.

E isto:
Basta alguém clicar no SIM que a atualização instala.
pois, mas achas que a maria liga a isso
O que me aconteceu uma vez.. :-D

Eu já tinha avisado a Maria para não actualizar, apareceu um aviso da actualização e eu não actualizei logo para ver feedback online da mesma. Na vez seguinte a ligar a televisão não apareceu nada e perguntei à Maria e ela 'ahh... eu não meti para actualizar, meti não e vi televisão normal', e eu: e ela actualizou por obra do espírito santo...
-.-


Ainda assim o conselho mantém-se: actualizações de firmware é melhor esperar por feedback de outros, seja na tv seja no que for.
Por isso é melhor desligar actualizações automáticas.

Têm é que avisar todos os que possam mexer na tv para simplesmente meter 'não' caso apareça o aviso de actualização. Com miúdos pode ser mais complicado, mas a partir de certa idade é naquela do: se fizerem actualizar ficam uma semana sem tv e sem youtube, que logo logo ficam espertos, se lhes interessar percebem muito mais coisas do que parece.
 
Última edição:
pois, mas achas que a maria liga a isso ou o putos assim faço eu ou via ota ou via manual :D

Feito, actualizado, e vou ter que ver os modos de imagem pois tudo ficou mais claro,modo Vivido e Desporto estao bons pra cegar alguem :D


Depois dá o teu Feedback , diz-nos o que achas se esse novo update ?

Para mim ficou melhor em todos os aspetos , sem duvida o melhor update
até ao momento , qualidade de imagem BruTaL sem o problema anterior da 04.10.55

Cumprimentos .
 
A distribuição das atualizações da LG nunca é massiva.
Na minha E6 numa ou noutra ocasião fui dos primeiros OTA mas mais recentemente teve que ser via pen USB.
 
Ainda assim o conselho mantém-se: actualizações de firmware é melhor esperar por feedback de outros, seja na tv seja no que for.
Por isso é melhor desligar actualizações automáticas.

Para mim Automaticas desligadas

Ainda estou com a 4.10.15 .

Feito, actualizado, e vou ter que ver os modos de imagem pois tudo ficou mais claro,modo Vivido e Desporto estao bons pra cegar alguem

isso e normal , a minha tambem faz a mesma coisa .

Tenho e as minha definicoes , essas nem Ligo...:P
 
@Blue Zee , @bseixas, @Pheux, @Jack-O-Lantern,

Existe tópico para a B8? Se existe não encontro, mas como vejo malta com a B8 a falar aqui vou aproveitar para fazer estas questões aqui.

Depois dos dissabores com a outra loja, comprei a oled dos pobres (:D) a LG B8 na Worten, namoro Oled desde 2015, na altura em 2016 optei por uma KS8000 pois não queria dar quase 1800euros pela B6, lá tive que aguentar os cavalos com muita pena muita pois sou fã confesso da LG, acho que tudo que tenho em casa 99% é tudo LG inclusive os smartphones(adoro a linha V e G da LG), acho que me vai dar alguma coisinha quando tiver a tv pronta e montada :D

Adiante.

1) Disseram-me a empresa "Total Media" (acho que é assim que se escreve), faz a entrega da TV por parte da Worten, disseram-me que a montam e testam para ver se está tudo OK, a minha dúvida é se esta empresa será competente para montar a TV? Ou serão uns tremoceiros?
Alguém tem feedback?
Nem sei se deixo os gajos montar a minha menina, ainda me estragam alguma coisa

https://portaldaqueixa.com/brands/totalmedia-entregas-ao-domicilio

2) Como é que vocês limpam o vosso ecrã da vossa Oled? (Já agora onde comprar um pano de microfibras bom?)

3) Valerá a pena comprar uma UPS para proteger a TV de cortes repentinos de eletricidade? (Visto terem dito que não se deve desligar a tv por causa das limpezas)

4) Como raios funciona o Cashback? Até fiquei confuso a ler as regras (mas vou tentar ler melhor)

De certeza que vou ter mais questões mais para a frente, mas depois venho aqui pedir feedback
 
Última edição:
a minha c8 tambem pediu actualizacao ontem, nao notei grande coisa, tambem nao vi mais que um episodio do Rick & Morty, o que é que corrigiu nesta versao e novidades?
 
a minha c8 tambem pediu actualizacao ontem, nao notei grande coisa, tambem nao vi mais que um episodio do Rick & Morty, o que é que corrigiu nesta versao e novidades?


Tens toda a informação no site da LG , como disse anteriormente .

https://www.lg.com/pt/suporte/software-firmware?keyword=OLED55C8PLA&search=OLED55C8PLA&superCateId=





Detailed applicable model list : Please check with reference Tab exactly
* SW information

1. Improvement
1) Fixed Google Speech's bug
2) Improving Google Assistant service
3) Improving Amazon Echo service
4) "Direct TV Now" ready for 2018 yeares of product launch
5) TV Remote service expansion to 14 EU countries
6) Adding Compensation function in OLED model Auto Off condition
7) Adding 18Y HDCP2.3
8) Adding to Israeli STB Universal Remote Control
9) Fixed minor bugs




Cumprimentos .
 
Back
Topo