[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Nesta grande superfície so vi na blackfriday :D
Eu comprava, também por 40 euros e correr o risco de ficar a arder, acho que arriscava, é sempre um bom preço.
 
Bem, perdi a cabeça e fui buscar a B9 por 1049 na worten, ainda "ganhei" um vale de 209€ para gastar para a semana , Brutal!!

Acabem de a "colar" à parede, mas ainda não fiz mais nada.
Convém fazer um calibração, certo? melhor será pela rtings?
 
Última edição:
E pronto, calhou-me a fava..
Hoje ao ver TV num fundo escuro, por acaso, no YouTube lá reparei num ponto verde. E pronto um stuck pixel a sair na rifa da minha 55C9.
Fez hoje 36 dias que a comprei.
Vou ver se um pixel refresh resolve, caso contrário terei que acionar a garantia.
Embora tenha consciência que possa voltar como aconteceu com um user no ano passado.
Falo com a loja, no caso a Worten, ou diretamente na LG para accionar a garantia?
 
Última edição:
E pronto, calhou-me a fava..
Hoje ao ver TV num fundo escuro, por acaso, no YouTube lá reparei num ponto verde. E pronto um stuck pixel a sair na rifa da minha 55C9.
Fez hoje 36 dias que a comprei.
Vou ver se um pixel refresh resolve, caso contrário terei que acionar a garantia.
Embora tenha consciência que possa voltar como aconteceu com um user no ano passado.
Falo com a loja, no caso a Worten, ou diretamente na LG para accionar a garantia?
Fala com a loja.
 
Façam bem as contas...
Ele já pagou a TV, ao preço que estava.
A TV não ficou mais barata 200e. O que ele comprar a seguir é que fica. A soma dos dois é que te dá a percentagem de desconto real.

Mas é estranha essa dos 20% não vi informação nenhuma. Será alguma loja que esteja para fechar ou que abriu recentemente?

Foi em que zona?
 
E pronto, calhou-me a fava..
Hoje ao ver TV num fundo escuro, por acaso, no YouTube lá reparei num ponto verde. E pronto um stuck pixel a sair na rifa da minha 55C9.
Fez hoje 36 dias que a comprei.
Vou ver se um pixel refresh resolve, caso contrário terei que acionar a garantia.
Embora tenha consciência que possa voltar como aconteceu com um user no ano passado.
Falo com a loja, no caso a Worten, ou diretamente na LG para accionar a garantia?
Bem, não cheguei a fazer um refresh manual. Simplesmente desliguei a TV, fez o refresh automático habitual e o pixel voltou ao normal.
Para já não será necessária a garantia.
 
Back
Topo