[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Já vieram hoje entregar a TV :) Infelizmente só amanhã à noite é que devo conseguir tirá-la da caixa :(
Curioso que o modelo é o terminado em MLB, enquanto que nas principais lojas nacionais referem sempre o PLA.
 
Já vieram hoje entregar a TV :) Infelizmente só amanhã à noite é que devo conseguir tirá-la da caixa :(
Curioso que o modelo é o terminado em MLB, enquanto que nas principais lojas nacionais referem sempre o PLA.
Por acaso também tenho reparado nessas terminações.
Existe alguma diferença?
 
Ao ver um Blu ray 1080p nesta tv, o upscale é bom? Apenas decente? Até porque quando me atirar para um tv desta, 1080p ainda vai ser o standard, e tenho uma colecção enorme de blu ray que quero ver nela, fora os jogos ps4 e ps3 que ainda tenho para jogar.

Se ainda vai ser o standard para quê o salto ? Não vais ter HDR nem dolby Vision em 1080p. Na minha opinião a tua pergunta é uma não questão. Se o que vês e ainda tens como maioria é full HD para quê o salto para 4K ?
Quanto ao standard ser 1080p não é bem assim, todos os filmes que saíram de 2016 até hoje têm versão 4K fora os mais antigos que foram remasterizados, mas isso são outros tostões. Pessoalmente não seria uma preocupação a visualização de conteúdo 1080p numa OLED 4K.
 
Se ainda vai ser o standard para quê o salto ? Não vais ter HDR nem dolby Vision em 1080p. Na minha opinião a tua pergunta é uma não questão. Se o que vês e ainda tens como maioria é full HD para quê o salto para 4K ?
Quanto ao standard ser 1080p não é bem assim, todos os filmes que saíram de 2016 até hoje têm versão 4K fora os mais antigos que foram remasterizados, mas isso são outros tostões. Pessoalmente não seria uma preocupação a visualização de conteúdo 1080p numa OLED 4K.

Estás a dizer que não poso jogar ps4 com 1080p e HDR? É que se for isso, não é verdade. E a nova geração de jogos vai ser tudo 4k? Também não me parece verdade, visto que o inicio da geração andava tudo com 900p ainda e apenas agora vemos jogos a 4k e apenas em alguns, sendo que a maioria apenas na Xbox X. A minha preocupação é se vai ser um downgrade eu ver os meus filmes 1080p numa tvs destas em relação à minha lg 910v, é que a diferença de uma imagem com HDR é grandita ainda.
 
Ao ver um Blu ray 1080p nesta tv, o upscale é bom? Apenas decente? Até porque quando me atirar para um tv desta, 1080p ainda vai ser o standard, e tenho uma colecção enorme de blu ray que quero ver nela, fora os jogos ps4 e ps3 que ainda tenho para jogar.

Apenas posso comparar com a minha 920v e a atual E9 que tenho e posso confirmar que a qualidade em conteúdos 1080p é excelente.
 
Bem, não resisti e lá fui eu buscar uma LGOLED55C9, azares dos azares, só tinham a de exposição na loja.

Na minha hora de almoço fui namorar mais um pouco com ela e quando fui embora lá a pedi em casamento... lol é a TV da minha vida. ahahaha

Segunda feira fazem a entrega na parte da manhã ficou por 2029€ com extensão de garantia por mais 3 anos e acompanharam o preço que estava na loja dos PCs que era de 1889€, onde a comprei estava a 1999€
Assim ainda fui a tempo do cashback.

Agora o que tenho de fazer para o receber?
Aquilo, pelo que percebi, posso escolher entre uma TV LG de 32 ou os 150€ de cashback, certo?
 
@LionHeart.

Precisas de ir ao site da promo, preencher os dados solicitados e fazer upload da fatura de compra. Nesse momento selecionas o que prestendes: cashback ou a TV indicada na promo.

Depois fazes download do documento onde necessitas colar o número de série que recortas da caixa original da TV e remetes via ctt para a morada indicada.

Receberás uns dias depois um SMS e mail a considerar a tua submissão válida.

Podes seguir os passos todos aqui:

https://www.campanhaslg.com/oled2019/phone/

E muitos parabéns pela compra!
 
Já vieram hoje entregar a TV :) Infelizmente só amanhã à noite é que devo conseguir tirá-la da caixa :(
Curioso que o modelo é o terminado em MLB, enquanto que nas principais lojas nacionais referem sempre o PLA.

Como é que vais aguentar a espera? Como eu gostava de ser assim. :D
 
A trabalhar :D
Estive a trabalhar até agora e amanhã às 8h já estou de novo. Sei que se a tirasse da caixa tão cedo não me deitava :D
 
@LionHeart.

Precisas de ir ao site da promo, preencher os dados solicitados e fazer upload da fatura de compra. Nesse momento selecionas o que prestendes: cashback ou a TV indicada na promo.

Depois fazes download do documento onde necessitas colar o número de série que recortas da caixa original da TV e remetes via ctt para a morada indicada.

Receberás uns dias depois um SMS e mail a considerar a tua submissão válida.

Podes seguir os passos todos aqui:

https://www.campanhaslg.com/oled2019/phone/

E muitos parabéns pela compra!

Obrigado pelo esclarecimento @Jack-O-Lantern, vou seguir os passos...

A TV, sabem se vale a pena ou mais vale pedir o cashback?

Estou mesmo em pulgas para experimentar o bicho!

Depois meto umas fotos para a malta ver.

A trabalhar :D
Estive a trabalhar até agora e amanhã às 8h já estou de novo. Sei que se a tirasse da caixa tão cedo não me deitava :D

Como eu te entendo amigo. Como eu te entendo... ahahahah




EDIT:
Pessoal, não estou a conseguir fazer o registo, pede número de série e não faço ideia onde está isso...

Isso não vem na TV?
Como ainda não a recebi, como fasso? Vou perder o cashback?

E já agora o Valor da compra é o valor total da factura ou o preço que paguei só pela TV?
 
Última edição:
EDIT:
Pessoal, não estou a conseguir fazer o registo, pede número de série e não faço ideia onde está isso...
Isso não vem na TV?
Como ainda não a recebi, como fasso? Vou perder o cashback?

E já agora o Valor da compra é o valor total da factura ou o preço que paguei só pela TV?
Tens até 15 dias após a data de compra para fazer o registo. E o SN vem na TV e na caixa.
Eu coloquei o valor que paguei pela TV, na fatura considerei o valor quem vem na linha da TV.
 
Back
Topo