[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Bom dia

Tenho uma oled E9 e estou a deparar-me com o seguinte problema:

- Quando pretendo ligar a tv demora muito a ligar e só estando a carregar permanentemente numa tecla do comando é que passado bastante segundo liga. Por exemplo tenho de estar sem a carregar no botão de mudar de canal.

A sensação que dá é que está a tentar ligar e não liga, só mais tarde.

Depois de ligada funciona ok.

Podem ajudar a explicar o que se passa.
 
Bom dia

Tenho uma oled E9 e estou a deparar-me com o seguinte problema:

- Quando pretendo ligar a tv demora muito a ligar e só estando a carregar permanentemente numa tecla do comando é que passado bastante segundo liga. Por exemplo tenho de estar sem a carregar no botão de mudar de canal.

A sensação que dá é que está a tentar ligar e não liga, só mais tarde.

Depois de ligada funciona ok.

Podem ajudar a explicar o que se passa.
Pilha do comando??

Tenta também ligar através da app da lg
 
@acoantunes já deixaram aqui boas sugestões mas só para lembrar que caso seja um problema com o comando ou o botão do mesmo consegues testar vendo se está ou não a emitir sinal apontando o comando para a camera do telemóvel p.e.
 
pessoal das B9 comecei a notar que mudar o refresh rate por exemplo de 60 hertz para 23,97 hertz para ver um filme, demora-me muito tempo a volta de uns 20segs. Acho que dantes era menos talvez uns 5segs.. será impressão minha e sempre foi assim e só agora é que notei?
 
pessoal das B9 comecei a notar que mudar o refresh rate por exemplo de 60 hertz para 23,97 hertz para ver um filme, demora-me muito tempo a volta de uns 20segs. Acho que dantes era menos talvez uns 5segs.. será impressão minha e sempre foi assim e só agora é que notei?
Por aqui demora uns 3 ou 4 segundos, seja através da Xiaomi TV Box S ou com um Firestick 4K Max.

Que dispositivo estás a usar para 'provocar' essa mudança de refresh rate?
 
Resposta do seguro a centenas de pixeis mortos

"
lamentamos ter de lhe comunicar que não podemos garantir o pagamento da Reparação/Substituição solicitada para o mencionado Equipamento:



PEÇAS:

Diagnóstico de Avaria TV LED



MOTIVO DE RECUSA: EXCLUSÃO CONFORME ARTº 5º-EXCLUSÕES GERAIS, ALINE E)- AS AVARIAS DEVIDO AO USO E DESGASTE DO BEM SEGURO; DETERIORAÇÕES E DESGASTES DEVIDO À PASSAGEM DO TEMPO, ASSIM COMO CAUSADOS POR VICIO PRÓPRIO DO BEM SEGURO.



NOTA:

REPARAÇÃO TV OLED LG OLED65E9PLA - O EQUIPAMENTO ESTÁ EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO E DE VISUALIZAÇÃO.



Assim com base no parágrafo anterior, e tendo em conta a Reparação/Substituição solicitada, a mesma está excluída da Garantia"


Nem sequer mandaram um técnico, foi com base nas minhas fotos e videos.

Tenho que ver o que posso fazer perante esta resposta.


PS: Alguém já sabe qual é a política da própria LG com pixeis mortos nas TV Oled e se isso está escrito em algum lugar?
Não consegui mesmo nada com estes atrasados.

Só me resta tentar com a LG receber a informação que o meu problema é abrangido pela garantia para entrar por via judicial.
 
Não consegui mesmo nada com estes atrasados.

Só me resta tentar com a LG receber a informação que o meu problema é abrangido pela garantia para entrar por via judicial.
A extensão de garantia tem nas condições que cobre tudo o que a garantia original cobria?
 
A extensão da garantia tem que cobrir tudo o que a garantia original cobre, é essa a leitura que faço.
Tens que ler as condições que aceitaste ao comprar o produto.
E se terá sido extensão de garantia ou seguro.
Não vale a pena fazer interpretações aleatórias sem ler os termos exatos do seguro ou extensão.
 
Tens que ler as condições que aceitaste ao comprar o produto.
E se terá sido extensão de garantia ou seguro.
Não vale a pena fazer interpretações aleatórias sem ler os termos exatos do seguro ou extensão.
Foi mesmo extensão de garantia.

Sendo uma extensão à garantia, tem obrigatoriamente que cobrir as mesmas coisas que a própria garantia.

Tanto que a apólice tem 0 informação sobre o que está garantido.
 
Back
Topo