[Home Cinema] LG - Linha OLEDs 2018

Já agora, na minha oled, uso isf dark room com os enhancements (melhoramentos) todos desligados. Não quero que ela tente melhorar nada. Quero uma imagem fiel à fonte. A imagem é o que é...

O que eu quero é aquilo que o oled já tem: preto perfeito, contraste soberbo, tempo de resposta instantâneo, controlo individual da iluminação de cada pixel e os melhores ângulos de visão.

Já agora, a Samsung KS8000 que tenho, embora não atinja a excelência de um oled, tem uma boa imagem tanto que a uso para jogar no pc . Faz de monitor (além de ser uma tv secundária agora). O problema, é a Samsung vender led ao preço de oled. Essa é que é a questão.
 
Última edição:
A resposta da LG à tecnologia que a Sony implementou na A1. As tvs são excelentes a questão é que as 2017 também já eram. O maior melhoramento são as entradas hdmi 2.1 para 4k @ 120fps.

Mas, o que temos de 4k @ 120fps? Eu tenho uma gtx 1080 8GB, para fazer 4k @ 60fp em ultra tenho de baixar algumas definições. Ou seja, é um ultra personalizado.

Ok, a gráfica custou 600€ (MSI gaming - twin frozr vi). Não tem margem para fazer 4k @ 60fps há vontadinha. Agora imaginem quantas gerações vamos ter que avançar para ter 4k @ 120fps, já nem digo no médio, já falo só falo no high end... E mesmo 1080p @ 120fps, uma gtx 1060 / 70 não faz.

Isto na parte gaming. Na parte das transmissões televisivas a 120fps nem sei o que vamos ter.
 
Back
Topo