LG Nexus 5X

ACTUALIZAÇÃO:

Venho informar que acabei de receber o Nexus 5X :001:
Veio tudo impecável...saco preto normal das transportadoras...embalagem do Nexus embrulhada em filme de bolhas com muitas camadas...selos de segurança da embalagem intactos :clap: e, ao contrário do que me tinham dito, veio a versão com carregador europeu :001:.
Informo que, não sei se nos que o pessoal comprou em Portugal veio, mas no meu veio um adaptador de USB-C para Micro-USB :clap:.

Isto de forma resumida correu assim:

03/09/2016 - Encomenda feito no website
05/09/2016 - Introduziram os dados de envio na GLS Holanda
08/09/2016 - Deu entrada na GLS Holanda a encomenda
09/09/2016 - Deu entrada na GLS Bélgica a encomenda
12/09/2016 - Deu entrada na GLS Espanha a encomenda
13/09/2016 - Deu entrada na GLS Portugal a encomenda e sua distribuição
Hoje às 12h50m encomenda entregue :clap:

No site onde fiz a compra referem que a entrega é feita entre 5-8 dias úteis...a minha chegou em 7 dias úteis...logo foi cumprido o que disseram :berlusca:


FOTOS:















Cumprs :beerchug:


Onde comprou ?
 
Estou a pensar em comprar este Nexus, mas uma coisa que me está a deixar com um pé atrás é o suposto lag provocado pela encriptação forçada com que ele vem de origem... pelos vistos a única solução é fazer root e desativar a encriptação.

Para o pessoal que já o tem, sentem este lag? Foi preciso fazer alguma coisa?

Cumps
 
Não sinto lag nenhuma no dia a dia, a não ser que puxe mesmo mesmo por ele, o que é raro acontecer.

Mas também nunca desativei a desencriptação, quando houver mais ROMs, etc para o Nougat logo me aventuro.
 
Pessoal, aqui há uns meses o meu bebé caiu ao chão e rachou o LCD, caiu-me os tintins em baixo mas lá encomendei um LCD novo e substitui eu mesmo, não tem nada que saber seguindo os tutoriais do youtube e etc, montei e ficou tudo a funcionar ok, agora há coisa de uns 5 dias quando estou em chamada (sem estar em alta voz) ouço demasiado ruído (parece mais uma "ramalhada") juntamente com a voz da outra pessoa, tem situações que quase nem consigo perceber o que a outra pessoa diz claramente se for uma conversa assim mais "longa". O interessante é que se meter em alta voz deixo de ouvir a "ramalhada" e ouço claramente e sem ruídos. A minha dúvida aqui agora é a seguinte: o speaker que funciona para o alta voz é diferente do de sem alta voz certo? isto?

Já agora, que fita autocolante poderei utilizar para repôr os sítios interiores que levam esta? Porque depois de tirar as que lá estão, não voltam a colar como antes.

$_57.JPG
 
Lol, está forte :P
Eu tenho conseguido sempre entre 3 e 3h30 no 6P, quando na versão anterior conseguia entre 3h30 e 4h...
Pode ser que melhorem este aspecto.

Cumps
 
Aqui é tão aleatório, ou está como o teu e de noite meto sempre com o carregador não vá ele desligar-se e lá se vai o despertador, ou então está a funcionar bem e a dizer 2dias restantes.
 
Nunca tive problemas com amazon.
Já comprei alguns telemóveis lá, mais recente foi um Lumia 930, que passado 6 meses teve problemas, cá em Portugal para arranjar estava complicado, contactei amazon, devolvi o telemóvel e eles o dinheiro.
 
Back
Topo