LG Nexus 5X

É que o G3 da esposa avariou e estamos tentados em avançar para um 5x de 32gb, mas ao pesquisar pela net(e YouTube) vejo muita gente a falar dos bootloop que acontecem e como a ideia é ter um aparelho para durar, ao invés do que aconteceu com o G3 que fazia 2 anos em Julho... Bendita Amazon que vai devolver o dinheiro...
 
Daqui com Beta 7.1.2 e nada a apontar, além da dificuldade deles em colocar a placa wlan e BT a funcionar perfeitamente. parece que essa parte ficou resolvida agora com update esta semana.

Cumps
 
Pessoal, o meu 5x encravou hoje à tarde e não saia do boot, no recovery mode fiz wipe cash, fiz reset...nada funcionou.

Finamente li este guia para tentar recuperar: https://drive.google.com/file/d/0Bz6x7k-VkpUJam5Mc1hKa09PVGc/view

Seguindo os passos tudo funcionou bem, mas no ponto 19 a instalação é sempre abortada.

O build do meu 5x é N4F26T por isso tentei instalar o "bullhead-ota-n4f26t-648ce802" que saquei daqui: https://developers.google.cn/android/ota?hl=sv

Também já tentei com o "bullhead-n4f26t-factory-8eed1d9f"

Alguém tem uma sugestão?

UPDATE: finalmente consegui instalar tudo mas quando reiniciei o telemóvel, o loop continuou :(
 
Última edição:
Pessoal, o meu 5x encravou hoje à tarde e não saia do boot, no recovery mode fiz wipe cash, fiz reset...nada funcionou.

Finamente li este guia para tentar recuperar: https://drive.google.com/file/d/0Bz6x7k-VkpUJam5Mc1hKa09PVGc/view

Seguindo os passos tudo funcionou bem, mas no ponto 19 a instalação é sempre abortada.

O build do meu 5x é N4F26T por isso tentei instalar o "bullhead-ota-n4f26t-648ce802" que saquei daqui: https://developers.google.cn/android/ota?hl=sv

Também já tentei com o "bullhead-n4f26t-factory-8eed1d9f"

Alguém tem uma sugestão?

UPDATE: finalmente consegui instalar tudo mas quando reiniciei o telemóvel, o loop continuou :(

provavelmente tens de mandar para a garantia... Aconteceu ao meu, estava em boot loop e teve de levar uma board nova.
 
O telemóvel já deve ter quase dois anos! O teu estava no prazo ou pagaste algo?

Ligaste para este n º 800600002 ?

Obrigado pelo feedback
 
Bootloops é mandar para a garantia, nada a fazer... poblema de hardware, tem de se substituir a placa.
Já agora quem for comprar, que compre numa loja que tenha bom serviço de garantia
 
Ok, já desisti da ideia do 5x para substituir o G3 da esposa... Pelos vistos é mais recorrente que o que queremos. Lá me vou virar para outras bandas(honor 8 provavelmente).
 
Comprei o meu em novembro de 2015 na Amazon.uk por isso já passou o ano da garantia.

Na LG falaram-me da ANovo Portugal que fica em Alvalade, a ver se passo ainda lá hoje e me preparo para saber quanto vai custar o arranjo :\
 
Comprei o meu em novembro de 2015 na Amazon.uk por isso já passou o ano da garantia.

Na LG falaram-me da ANovo Portugal que fica em Alvalade, a ver se passo ainda lá hoje e me preparo para saber quanto vai custar o arranjo :\
tenta à mesma sondar a amazon uk sobre o teu caso. Ha relatos que mesmo fora do tal 1 ano eles arranjam solução... Podes sempre tentar ver q cá tens 2 anos de garantia, apesar de la so ser 1.
 
Dav7 A amazon não te fará a vida dificil, se explicares a situação eles não colocarão entraves. Aliás até tentavas contactar a própria LG porque eles já sabem que o problema é recorrente e não é culpa do utilizador, e apesar da garantia deves de conseguir que te troquem de graça se apertares com eles.
Atenção que o 5x é um bom telemovel, e isto que acontece é completamente aleatório, é uma questão de sorte e azar, para já o meu está impecável, mas tenho consciência que isto acontece da noite para o dia.

Por isso Nerusonu se comprares numa Amazon por exemplo estarás sempre seguro contra qualquer stress, podes optar pelo reembolso ou mandam para a LG e substituem a placa e fica como novo
 
Eu liguei para o numero da assistência da LG e deram-me o número do reparador do norte, como estava na garantia não paguei nada e até foi rápido, 3 dias.
 
A Amazon já respondeu (foi rápido), e querem dar-me full refund porque não têm o 5x em stock para troca! Não estava à espera!

Eu até vou responder que não quero full, basta darem o valor de um novo (estão mais baratos) que eu compro outro porque gosto mesmo do 5x :)
 
A Amazon já respondeu (foi rápido), e querem dar-me full refund porque não têm o 5x em stock para troca! Não estava à espera!

Eu até vou responder que não quero full, basta darem o valor de um novo (estão mais baratos) que eu compro outro porque gosto mesmo do 5x :)
eu n disse?! e tamos a falar da amazon uk... eles se quisessem cagavam pra ti por ja ter +1 ano garantia
Belo feedback o teu
 
Por isso Nerusonu se comprares numa Amazon por exemplo estarás sempre seguro contra qualquer stress, podes optar pelo reembolso ou mandam para a LG e substituem a placa e fica como novo

Pois, mas já estou em processo de devolução do G3 com eles, não quero abusar e sujeitar-me a levar um toma, por muito bons que eles sejam a paciência tem limites ;)
 
Posso te
Pois, mas já estou em processo de devolução do G3 com eles, não quero abusar e sujeitar-me a levar um toma, por muito bons que eles sejam a paciência tem limites ;)
Posso te dizer que eu estiquei mesmo a corda com eles e foram sempre 5*.
Comprei um moto g3 e cheguei a trocar praí umas 5x sem exageros entre cores do ecrã não ser a melhor ou o telemovel fazer ruido nas chamadas, foram sempre prestáveis até que eu me cansei e pedi o € e comprei o lg nexus 5x. E vim a saber depois de procurar que o ruído durante as chamadas é da rede, e não tinha a ver em nada com o telemovel.
 
Mais um com problema de bootloop aqui, comprado em Fevereiro do ano passado na Amazon. Felizmente a Amazon vai reembolsar o que paguei por ele na altura.
Tendo em conta o valor do Pixel infelizmente a minha experiência com Nexus que vem desde o Nexus S termina aqui.
 
eu n disse?! e tamos a falar da amazon uk... eles se quisessem cagavam pra ti por ja ter +1 ano garantia
Belo feedback o teu

Disseste pois, graças a ti ganhei um telemóvel novo! Muito obrigado :)


Tendo em conta o valor do Pixel infelizmente a minha experiência com Nexus que vem desde o Nexus S termina aqui.

Também ando a olhar para o Pixel mas para além do valor (o dobro), tem um ecrã um pouco mais pequeno e já estou habituado ao 5,2' :\
 
Back
Topo