Lg S1 Pro Express Dual

boas!!! primeiro queria logo por começar a dizer como é q alguém quer comparar a LG, uma marca sem credibilidade nenhuma na informática e longe dos topos de qualidade, com a ASUS que é apenas líder mundial em fiabilidade e credibilidade em componentes informáticos, PC's e Portáteis... Estão a comparar um ferrari com um Matiz....

Em primeiro lugar, cada um escolhe o que quer, e nem todos têm as mesmas prioridades na escolha de um portatil, uns preferem qualidade do ecrã, outros preferem a estetica do portatil, outros autonomia, outros assistencia técnica, logo não podes impor a tua escolha, porque não tas a dar uma opiniao com fundamentos, aposto que nem tens expriencias más com LG, muito provavelmente nem expriencias boas com ASUS, só tas a tomar posição da ASUS para te sentires bem contigo mesmo, porque compraste um ASUS.

Anyway, em segundo lugar essa comparação que fizeste foi a menos adequada, podes ver as analises todas que quiseres aos LG, e mesmo comparações com ASUS, e vais ver que tas errado, e se queres que te diga, já gostei mais de asus, e penso que a opinião é generalizada. Um ferrari é melhor e custa mais

Também existe o LG S1 Pro só com 1GB de ram e custa 1559€. Por isso a diferença para o ASUS F3Ja é só de 129€.

E a LG não andou propriamente a copiar a ASUS. Antes de sair o ASUS F3Ja, já existia o LG S1, em que a única diferença para o LG S1 Pro é o processador.

E já que gostas tanto de promenores, o LG tem um teclado numérico, o que é muito raro mesmo em portáteis, e um sensor de impressões digitais.

e é expansivel a 4GB de memoria.

why do i care.

ps: ricreis, secalhar é porque não se avaria ( cuidado q agora vem ai o mitra ) haha
 
O asus e o LG podem ser muito parecidos por dentro mas por fora o LG ganha aos pontos é mais bonito em tudo.

E dizerem mal da LG por ser uma marca nova no mercado dos portáteis está mal porque normalmente as marcas quando se iniciam em algum mercado tentam lançar produtos de elevada qualidade e a baixo preço para ganhar clientes e nisto a LG tem feito um optimo trabalho.

Para mim agora não tinha dúvidas ser comprar um portátil vai ser um LG
 
lol... n pensei que fosse ofender tanta gente com o meu coment mas parece q sim e desde já as minhas desculpas pois n era essa intenção....

ora respondendo... sLiNk - em relação ao preço n percebi... o ASUS é mais barato e tem uma melhor relação preço/qualidade.. n percebi o teu coment.. seja por 150, 1500 ou 15€.... o teu coment so o provou ainda mais... quando o LG S1 saiu, ve quais os portáteis no topo das vendas da altura e vais descobrir um em que só muda a marca.... em relação ao teclado numérico, é de facto uma vantagem, mas das duas, uma, ou o tamanho do portátil é bastante grande para ter essas teclas todas, ou então as teclas têm de ser bastante mais pequenas.. e isso n sei se será prático....

ricreis - em relação ao som nada a dizer, apenas que com uns phones é excelente e com umas colunas n é mau... mas o LG é melhor... em relação ao design n comento mais pq é meramente uma questão de gosto, o que para ti pode ser excelente, pa mim pode ser feio...quanto a credibilidade tenho de discordar ctg... a LG entrou no mercado informático a muitos muitos anos... mas teve kase uma década no anonimato(em PT) porque os seus componentes m valiam a ponta dum...... de facto estão a melhorar.. mas o q eu já vi da LG deixou-me de pé atrás...

dzl - gostaria apenas de te dizer que neste momento tenho um toshiba, estou bastante contente com o q ele me deu mas já tem 3 anos e vou comprar um novo(ainda me estou a decidir), depois deixa-me dizer q n precisas de vir todo arrogante com a mania q sabes o que eu sei... eu com a opiniao que dei, n impus nada a ng... apenas dei a MINHA OPINIAO...quem a kiser ler, lê, quem n kiser passe a frente...n era preciso ofenderes-te tanto...outra coisa no que disseste foi o de tomar posição so pq comprei asus e me kero sentir bem...lol... como já disse, n comprei asus, e n preciso disso pa me sentir bem...além disso, fundamento as minhas opinioes com base própria e não no que leio duma revista ou de coments(apesar de tirar ideias), ou seja, trabalho com informática há mais de uma década e ekipamentos asus e lg ja me passaram plas maos, mais do q se calhar a ti te vai passar na vida toda...e quando montas uma sala com 50 ecrãs LG e ao fim de 2 semanas tens de trocar 25 pq avariaram, n ficas com boa impressao da LG... além de que até hj, raramente temos problemas com os componentes asus e quando dão problemas, se dentro da garantia, a asus n repara, troca por novo... a LG teve a audácia de ficar com 25 monitores pa reparar durante um mês e ao devolvêlos, apenas 10 se mantiveram bons os outros 15 foram trocados... (ouve mts mais experiencias, pq infelizmente a LG fazia preços da xuva - o material tb era pior q água.. uma m***a mesmo - e as empresas pa poupar compraram mt coisa da LG)...enfim pensa no q dizes, e pá proxima fundamenta TU as tua respostas....

lix - tive a oportunidade de fazer juntamente com uns colegas meus e mais umas pessoas de uma revista de informática líder nacional, uns testes as placas de portáteis. esta placa é sem dúvida capada... mas pelos testes que fizemos é das melhores capadas no mercado. todos os jogos que jogámos foi com tudo no máximo e nada de brakes ou lags... de referir q a plca tem memoria ddr2 e não ddr3(infelizmente). nao eskecer que o processador e a ram tb ajudam no desempenho da placa... Mas em termos de qualidade preço e na MINHA OPINIAO, é das melhores(tens portáteis com 512MB dedicados mas junta 2500€ no mínimo pa comprares um desses... se tiveres esses €, vale bem a pena...)
 
Ola a todo.
Axo ke toda as opinioes sao opinioes, e por isso deixo aki a minha tb.
Numca se eskecam ke a compra de 1 protatil e komo a compra de 1 carro, ou seja nao nos podemos deixar apenas e sublinho apenas influenciar pelo disign e plo "motor" teremos ke olhar tb para akilo ke nos vai ser mais util no futuro pois trata se de um investimento e nao de um rebucado ke compramos num cafe, posso dizer ke acerca de uma semana comprei u clasus dynamic para tar em kasa a substituir o meu antiguinho pc, klaro ke antes de me decidir tb olhei a mt coisa, mas acabei me decidindo kuando na empresa onde trabalho foram comprados 22 portateis(LG,Asus,clasus,toshiba e tb HP) depois de os ter visto todos a minha frente soube entao o ke afinal me serveria mlhor isto tendo em atencao preco\qualidade\assistencia pois como num carro nao podemos ser imfluenciaveis plo vendedor ou plo amigo do amigo ou plas experiencias boas\mas de outros, e digo por isso no MEU casso o clasus foi uma excelente opcao
 
Ola a todo.
Axo ke toda as opinioes sao opinioes, e por isso deixo aki a minha tb.
Numca se eskecam ke a compra de 1 protatil e komo a compra de 1 carro, ou seja nao nos podemos deixar apenas e sublinho apenas influenciar pelo disign e plo "motor" teremos ke olhar tb para akilo ke nos vai ser mais util no futuro pois trata se de um investimento e nao de um rebucado ke compramos num cafe, posso dizer ke acerca de uma semana comprei u clasus dynamic para tar em kasa a substituir o meu antiguinho pc, klaro ke antes de me decidir tb olhei a mt coisa, mas acabei me decidindo kuando na empresa onde trabalho foram comprados 22 portateis(LG,Asus,clasus,toshiba e tb HP) depois de os ter visto todos a minha frente soube entao o ke afinal me serveria mlhor isto tendo em atencao preco\qualidade\assistencia pois como num carro nao podemos ser imfluenciaveis plo vendedor ou plo amigo do amigo ou plas experiencias boas\mas de outros, e digo por isso no MEU casso o clasus foi uma excelente opcao

E que mais informações nos podes dar acerca dos Clasus? Que modelo compraste? Quais as caracteristicas? Duração da bateria, qualidade do monitor, etc... É que não se encontra muita informação sobre os clasus em foruns...
 
Back
Topo