LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Isso não afecta a garantia do telemóvel? Desculpem, mas não sei.

Nop, é uma app como qualquer outra.

Noto de facto uma melhoria nas fotografias, principalmente em condições de baixa luz. As coisas ficam mais claras/visivéis com a Google Camera. Para além disso, essa versão da Google Camera que postei trás o modo retrato que é espetacular.

A única desvantagem é que não usa, ainda (espero eu), o modo dual camera do V30.

Não é a Google Camera que usa um género de AI ou banco de dados para ajustar automaticamente os settings nas fotos?

Aqui se nota que não só é importante ter bom Hardware, assim como uma app que consiga retirar todo o "sumo" do mesmo.
 
Nop, é uma app como qualquer outra.

Noto de facto uma melhoria nas fotografias, principalmente em condições de baixa luz. As coisas ficam mais claras/visivéis com a Google Camera. Para além disso, essa versão da Google Camera que postei trás o modo retrato que é espetacular.

A única desvantagem é que não usa, ainda (espero eu), o modo dual camera do V30.

Não é a Google Camera que usa um género de AI ou banco de dados para ajustar automaticamente os settings nas fotos?

Aqui se nota que não só é importante ter bom Hardware, assim como uma app que consiga retirar todo o "sumo" do mesmo.

Nós só iremos ter o acesso a dual camera se sair este ano um pixel q use esta mesma tecnologia, caso contrário, nada feito.
Nop, é a APP da Huawei q vem com o Mate 10 / Mate 10 Pro / Honor View 10 com base num desenvolvimento que foi feito para o Kirin 970 ;)
True !
 
No sítio onde saiem essas novidades os devs já andam a tratar disso, não deve ser assim tão difícil, é como já disseram lá, se o WhatsApp consegue usar a wide angle e outras apps 3rd party também não deve tardar muito até a gcam dar também. As câmeras estão ordenadas, 0 normal, 1 frontal, 2 wide angle, basta conseguirem mudar o sistema para passar pelas 3 por ordem, como fazem as outras apps que funcionam, e fica o problema resolvido.
 
O cstark27 já está a tratar disso, é ele que está a fazer pequenas alterações a versão do arnova para o v30.. e curiosamente depois de ter dito aquilo ele disse que já tinha tentado sem sucesso, mas que continua a tentar.
 
É normal, um dos pontos fracos da LG é esse, não me incomoda, não há nenhuma novidade que queira muito no Oreo e sei que vai acabar por aparecer mais tarde ou mais cedo.

Btw, ja ha beta da gcam para usar com a wide angle. ^^
 
Levou com um patch no dia 16 de 700 e tal mb e parece-me que ficou ligeiramente pior na bateria. Ao nível da performance não notei nada, mas também já era suficientemente rápido.

Quanto ao resto continua espetacular.

Vai ficar perfeito quando conseguirem usar a Wide Angle no Google Camera e claro, Oreo.

EDIT: Estou a instalar agora a beta da Google Camera com suporte para Wide. :004:


Edit 2:

Quase 2h ligado e ainda com 75% de bateria.
607a517b5a5faaabe82f037bcd4af1ca.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Chegou o bicho. V30+ DS versão HK, preto, carregador uk (mas mandaram adaptador à parte) branding e phones b&o.
Só liguei para ver se dava, assim que poder deixo primeiras impressões.

499£, não vale a pena perguntarem onde nem por PM, é duma loja "non grata" aqui no fórum.

q9gVcc9_d.jpg
 
Back
Topo