Lian Li Pc-71 Special Edition C\ Radbox + FOTOS

Boas Portugal ....tou a pensar em fazer um mod com base no teu projecto de radbox mas em vex de radbox vou fazer uma caixa memo pra todo o hardware k tal ??? axas k ficaria bem ???

Tens ai um excelente mod :x2:

cumps EsC
 
Escrapela disse:
Boas Portugal ....tou a pensar em fazer um mod com base no teu projecto de radbox mas em vex de radbox vou fazer uma caixa memo pra todo o hardware k tal ??? axas k ficaria bem ???

Tens ai um excelente mod :x2:

cumps EsC

nao sei... consegues por tudo la dentro? :x2:
 
Tá muito fixe, só tenho dúvidas em relação à posição das rodas, parecem muito juntas em baixo... isso está estável ?
 
então men vais vender tudo ????

Na deves de vender isso por meia duzia de €€€ .....
Será k pds dizer kuanto isso vale???

Cumps EsC
 
Escrapela disse:
então men vais vender tudo ????

Na deves de vender isso por meia duzia de €€€ .....
Será k pds dizer kuanto isso vale???

Cumps EsC


se te interessar apita no msn :D nao vai ser tudo vendido! mas quase tudo... a torre vai de certeza! 8o
 
Boas eu so keria saber +/- kuanto é k essa torre vale ...nao tou com intenções de comprar era memo so por curiosidade....

Cumps EsC
 
Escrapela disse:
Boas eu so keria saber +/- kuanto é k essa torre vale ...nao tou com intenções de comprar era memo so por curiosidade....

Cumps EsC

nao posso dizer o preço aqui, porque nao é zona de se vender! mas nao é dada! :P :D
 
Escrapela disse:
Boas Portugal...Gostava de saber em k tipo de lojas posso arranjar umas rodas iguais a essas k metestes na tua rad...
:009:
Cumps EsC....

na madeira :-D

em lisboa ao encontrei, mas de certeza existe... vai as famosas lojas antigas de parafusos :001:
 
casper disse:
é preciso ser-se muito maluco para fazer 1 coisa destas, mas so tenho 1 palavra: LINDO


maluco ele é...agora lindo? ora pega lá uma foto do gajo:

belo67ik.jpg




:lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo