Lian Li PC-O11 Dynamic

A caixa dos meus sonhos.


Estás com sorte então, a caixa dos teus sonhos até tem um preço simpático :)

Pelo preço não me recordo de melhor neste momento, gostos à parte está muito bem conseguida, para WC e até AR, embora a futura AIR deva ser melhor nesse caso, mas com um look diferente.
 
Estás com sorte então, a caixa dos teus sonhos até tem um preço simpático :)

Pelo preço não me recordo de melhor neste momento, gostos à parte está muito bem conseguida, para WC e até AR, embora a futura AIR deva ser melhor nesse caso, mas com um look diferente.

Mesmo também acho o preço é excelente para a caixa que é.
 
Sou fã desta solução de duas camaras separadas.
Fico a aguardar por uma versão pensada para air-cooling, com uma frente desenhada a pensar em airflow.

Tenho uma Silverstone FT-02 à anos, adoro a caixa e continua a ser das melhores, se não a melhor, caixa para aircooling, mas estou a ficar cansado da mesma.
Além disso em promenores começa a acusar idade, no entanto recuso-me a adquirir uma caixa com performance pior e além disso nenhuma me tem chamado a atenção.
 
Não tenho memória da Lian-li ter vários tamanhos do “mesmo modelo“. Normalmente chamam lhe outra coisa qualquer e até ao momento não se viu nada a esse respeito.

Hint:
LIAN LI – PC-Q37 Dynamic? :)
 
É um dos meus canais subscritos, esse rapaz não tem muitos subscritores ainda mas faz builds muito a cima de qualquer youtuber da moda, mas muito a cima... consistentemente.
 
Olá! É engraçado que pessoalmente não gosto de nenhum canal de youtube actual em relação a builds! Isto porque todos se focam em RGB e caixas com janela e eu pessoalmente não ligo absolutamente nada a isso. Hoje em dia é bastante complicado encontrar canais com builds em caixas completamente fechadas nas quais o silêncio + airflow + boas temperaturas + estética simplista sejam a prioridade.

Apesar de ter uma caixa com janela lateral (devido ao preço a que estava), desliguei todas as luzes da motherboard e placa gráfica. Faço o mesmo com teclados e ratos.

Para os amantes deste tipo de estética, no entanto, esta caixa deve ser espetacular! Tem uma disposição engraçada dos componentes, desde a refrigeração, etc. Ah! E a placa gráfica ficando na vertical, não fica demasiado perto do vidro lateral! Algo que muitas caixas com a mesma ideia não conseguiram conceber assim! E o preço é bom a meu ver :)
 
@Daniel_1110 O RGB é uma trend e a culpa nem é tanto dos youtubers mas mais do que o publico quer e os fabricantes fabricam, existe de tudo e nessas builds é muito fácil meter tudo de uma cor só ou até mesmo desligar, em relação á janela lateral eu acho um must, ter um bom cable management e tudo xpto dentro da caixa e depois meter uma tampa para não poder apreciar...

Eu pessoalmente nem é para mostrar aos outros é para eu olhar e eu por acaso até gosto de rgb e para ser sincero é até benéfico para a saúde, a chamada cromoterapia tipo o vermelho é um libido booster o amarelo é bom para curar a depressão o azul traz paz e o verde dá força, por exemplo o roxo ajuda a dormir o laranja ajuda na criatividade, ou seja para mim esta trend até é boa alem de ficar esteticamente muito apelativo na minha opinião quando não é overkill.

Esse youtuber por acaso tem builds snob muito fixes.
 
por acaso até gosto de rgb e para ser sincero é até benéfico para a saúde, a chamada cromoterapia tipo o vermelho é um libido booster o amarelo é bom para curar a depressão o azul traz paz e o verde dá força, por exemplo o roxo ajuda a dormir o laranja ajuda na criatividade

Tens é de meter mais tabaco, anyway imo a luz dentro da caixa só serve para uma coisa no meu caso e é por isso que tenho uma só cor, olhar para o res de vez em quando e ver se o líquido não está a descer de volume, porque os fittings rotativos têm tendência a pequenas fugas com o passar do tempo.
 
Eu acho esta caixa fantástica. Acho que a minha NZXT Phantom 530 vai-se reformar brevemente :P
No entanto acho estranho o preço da caixa, para uma lian li parece mentira...

De qualquer das formas, estou seriamente a pensar numa branca ^^,
 
Eu acho esta caixa fantástica. Acho que a minha NZXT Phantom 530 vai-se reformar brevemente :P
No entanto acho estranho o preço da caixa, para uma lian li parece mentira...

De qualquer das formas, estou seriamente a pensar numa branca ^^,

O preço é bom mas também é bom que se tenha noção que não é um chassis de alumínio como é o normal da Lian-li e como são as PC-O11 "originais".

É daí que vem muita da poupança assim como a escala de produção que estão a tentar atingir.

Esta caixa é para quando em pt!? E a que preço!? Duvido que venha a 100€.

Mesmo nos Estados Unidos os 100 usd foi para reservas e limitado a 100 unidades na newegg. O preço normal é 130 usd.

O preço cá vai andar pelos 130/140 eur, a julgar pelo preço na Alemanha neste momento, 129,90€.
 
Última edição:
@Slider eu percebo perfeitamente. No entanto não precisa de ser de alumínio para ser boa. Se tiver a mesma "classe" a que a Lian Li já nos habituou, não importa não ter chassis de alumínio. Obviamente que em alumínio era melhor :P

(Eu curtia também ver a V3000 em ATX)
 
Eu sinceramente não me consigo ver com uma caixa deste género, é muito bonita e para display é burtal, mas em casa passados uns dias deve ser um desastre, com pó, marcas dos dedos, deve ser uma dor de cabeça para limpar a manter limpo.
 
Back
Topo