Fibra Óptica LIGA-T

Espero que ninguém aqui tenha atuado como pioneiro, no sentido da promoção e mais nada, e que de facto acredite e valide que o produto funciona
De outra forma custa-me a crer as dezenas vezes que os vejo em Mafra a colocar fibra e os Outdors
 
Têm de ver a perspetiva da empresa, eles não querem má pub, não querem dar já os segredinhos todos à comunidade.
Se queres saber adere. Até podem os utilizadores não saberem do zwame, onde as outras operadoras sabem a mais.
Tantos motivos para não se publicar nada que nem imaginam.
 
Deixo aqui um teste rápido, quando tiver mais tempo faço outros, quanto ao equipamento já foi partilhado anteriormente.
 
Última edição:
Têm de ver a perspetiva da empresa, eles não querem má pub, não querem dar já os segredinhos todos à comunidade.
Se queres saber adere. Até podem os utilizadores não saberem do zwame, onde as outras operadoras sabem a mais.
Tantos motivos para não se publicar nada que nem imaginam.
Boa tarde
O passa palavra é importante e é algo que dá confiança Uns arriscam, outros até podiam mas tem contratos noutro operador e tem de aguardar e penso que se uma empresa está no mercado é para mostrar o que tem e o que vale sem medos. Ninguém aqui pede que tecnologia usam internamente, pede sim exemplos de velocidade e aparelhos na cada do cliente. O resto é um contrato que tem que supostamente cumprir

Eu até tenho partilhado a existência deste projeto como exemplo do que pode ser possível mas o secretismo deixa-me desconfiado

Deixo aqui um teste rápido, quando tiver mais tempo faço outros, quanto ao equipamento já foi partilhado anteriormente.

Muito bem [emoji846]
Agora sobre os aparelhos em casa dos clientes não vi qualquer partilha
Obrigado
 
Se quiserem posso fazer uns testes a vários servidores, façam uma lista e quando tiver tempo partilho.

Entretanto tenho utilizado mais um pouco e não noto nenhuma diferença face ao serviço que tinha antes (Vodafone), joguei um pouco de bf1 os pings são os mesmos e até melhores que os de um amigo meu com Vodafone, downloads só fiz via Steam tudo ok também, stream na TV também sem problemas, o wi-fi nos telemóveis funciona bem melhor que antes (mas isso devia estar condicionado pela casa onde estava antes).

Resumindo, do pouco que tenho utilizado até ver estou satisfeito, principalmente pelo preço.
 
Uma vez que hoje trocaram-me os seguintes equipamentos FiberHome ONT AN5506 e o FiberHome Router SR1041E por um mais recente e para testes. Apresento-vos os anteriores:

FiberHome ONT AN5506
4SFFqj4.jpg

FiberHome Router SR1041E
nUGyLlV.jpg


Tive estes dois equipamentos sensivelmente durante 1 mês e meio, e o router é um equipamento bastante simples de configurar, de notar que ele não tem porta Bridge, e o ISP, nao tem a opção disponível no momento.

O equipamento que usei foi o meu velhinho MacBookPro de 2011 e foram sempre testes com cabo direto no Router, e quantos aos SpeedTests que solicitaram à uns dias, realizei vários ao longo dos dias e nunca fugia muito aos valores sesguintes
qmgLTS7.png

oklMWaL.png

aWnhj0J.png

JrTh6AW.png
 
Back
Topo