Xbox Ligar a colunas pc

M4N!4K

Power Member
Pessoal, adquiri hoje a 360... Mas tenho uma dúvida.. Tenho umas Logitech z-2200 (2.1) e gostaria de saber, como as ligar à consola..

Vou adquirir o cabo vga para ligar a consola ao monitor (samsung 940BW)... Mas, para ligar as colunas não faço ideia como o fazer...


Help :)
 
essas colunas nao trazem um adaptador = a este?

13939442_640.jpg

f9_1.JPG


Logitech 5.1 GAME CONSOLE ADAPTER CONVERT RCA PLUGS TO A SINGLE 1/8


Eu para ligar as minhas 5.1 tive de arranjar um adaptador desses
 
Última edição:
no ebay

Ou então algum amigo q tenha as logitech X-530

Homem que é homem faz um adaptador desses com restos de um rádio e de uma tv velha! : D

Julgo que nao é assim tão banal , aquilo faz a descodificação das entradas rca da xbox360 para saída 5.1.
 
Última edição:
Expliquem-me lá como é que cabo L e R (esquerdo e direito respectivamente) poderão dar verdadeiro som 5.1? isso é 1 roubalheira...
Simplesmente liguei o cabo L e R ao adaptador da ms e liguei as colunas 5.1 que trabalham "apenas" como 2.1,o que é logico...
 
Expliquem-me lá como é que cabo L e R (esquerdo e direito respectivamente) poderão dar verdadeiro som 5.1? isso é 1 roubalheira...
Simplesmente liguei o cabo L e R ao adaptador da ms e liguei as colunas 5.1 que trabalham "apenas" como 2.1,o que é lógico...



Como é que consegues ter 5.1 no pc? so ligando as 3 entradas verde,preto e amarelo.
esse adaptador tem essas 3 saidas, como é que ligas o adaptador da ms as 3 saidas do sistema de som?
 
Última edição:
Eu tenho a 360 ligada desta maneira mas sem este adaptador, foi um amigo meu que me ligou os rca aos 3 das colunas directamente.
Ele desmanchou o amarelo, o preto e o verde e transformou-os em 2 rca machos, depois é só ligar directamente, através daqueles adaptadores rca-rca porque são os dois machos, aos da xbox e já esta.
Todas as colunas dão som mas é 2.1 em vez de 5.1, para se ter 5.1 só com ligação óptica ou coaxial, ou seja as colunas têm de ter um descodificador.

Se conhecerem alguem que perceba de electronica e vos faça isto resolvem o problema, tentem também nas lojas de electronica do comércio tradicional.
 
Back
Topo