Ligar comando de PS3 no PC

boas

eu depois de muitas tentativas la consegui meter o sixaxis a funcionar no PC

a soluçao foi sugerida aqui por um user...esta ai num outro topico do genero deste...estao la os ficheiros...e um video q mostra como fazer

resumidamente, depois de fazeres download dos ficheiros, tens q mover o ficheixo .exe e o .dll para a pasta do C:windows\system32

sempre q ligares o pc tens q clikar no ficheiro exe para q ele fique a funcionar

isso das luzes a piscar é normal...nao tem nada a ver a falta de compactibilidade ou de reconhecimento do equipamento....quer dizer q esta a carregar a bateria...ele faz isso sempre q a beteria perde carga :(
 
instalei a driver referida no pc, fui a experimentar, so o analogico mais um o outro botao funcionava, o resto dos botoes nao funcionava, alguma sugestao ?
 
experiencia com sixaxis no PC

Bem, eu ultimamente tenho utilizado o sixaxis no meu computador, mas como tenho medo de estragar a bateria do comando, gostaria de saber se é aconselhável retirar a bateria do mesmo e tentar conecta-lo ao computador.

Se está opção não funcionar vou acabar por comprar um comando para o computador, mas eu gosto muito do sixaxis.
 
Alguem ja exprementou jogar o Guitar Hero III com o comando? é que eu queria jogar mais uns colegas mas preciso de 2 controladores... teclado e outro (queria por o comando)
 
Alguém me sabe dizer se é possivel usar isto no vista 64bits?? pelos vistos no vista 32bits dá, mas tentei no meu vista 64bits e não funciona...

Se houver outra solução, p.f., digam-me..


Obrigado.

Também tive o mesmo problema até ter achado solução para isso, fiz um rar e estou a espalhar pela net para ajudar quem teve o mesmo problema, pelo que vi pouca gente conseguiu meter o comando a funcionar em S.O de 64bits e ha uma boa quantidade de pessoas a procura de solução para isto, registei-me aqui de proposito para isto, bem sei o que sofri para achar forma de meter isto a funcionar, espero que faça alguns utilizadores felizes.
Cumprimentos



http://www.megaupload.com/pt/?d=8WRQ3O6C (tem readme)
 
Eu tenho o Vista Ultimate 32bits e nao funciona da maneira nenhuma! Mal instalo o LIBUSB este bloqueia-me as portas USB e nao consigo fazer mais nada!

Mais alguem que tenha alguma soluçao?

Cumps
 
Também tive o mesmo problema até ter achado solução para isso, fiz um rar e estou a espalhar pela net para ajudar quem teve o mesmo problema, pelo que vi pouca gente conseguiu meter o comando a funcionar em S.O de 64bits e ha uma boa quantidade de pessoas a procura de solução para isto, registei-me aqui de proposito para isto, bem sei o que sofri para achar forma de meter isto a funcionar, espero que faça alguns utilizadores felizes.
Cumprimentos



http://www.megaupload.com/pt/?d=8WRQ3O6C (tem readme)

fiz isto e desactivou os controladores -.-
ajudem sff
 
Back
Topo