Ligar placa de rede

Spikn0t

Power Member
Boas... Preciso que me ajudem a fazer uma coisa, normalmente simples! Ligar uma placa de rede! :sad1:
É o seguinte, comprei uma placa de rede PCI da marca "Conceptronic" e a minha motherboard é a ASUS P4P800S-X. Liguei a placa de rede a uma das entradas PCI, mas é preciso ligar um outro fio que veio com a placa.
A minha duvida é: Onde vou encaixar esse fio na motherboard? É que sem isso, o PC não a detecta!
Obrigado pela atençao.
 
Boas!
Encaixaste a placa. Provavelmente não devias de precisar de ligar cabo nenhum... O pc devia detetar e instalavas a placa.
Não podias por uma foto de que fio e esse e a ficha que tem?
Cumpz
 
Hum tou a ver.... Parece me a mim... que isto será para ligar a alguma entrada usb na board... Mesmo assim desconfio... Isso não traz um manual de ajuda?
 
Quando me refiro a entrada usb nao e a porta normal. Há umas entradas para ligar por ex os modulos de usb frontais ou modulos ( tipo de uma ficha especial so para usbs) na motherboard
 
Vem com um manual de ajuda muito foleiro! Até porque isto é suposto ser facilimo! xD
O fio é do estilo dum cabo de alimentação das ventoínhas! Será que aquilo só é preciso para algumas boards?
Mas se não fosse preciso, eu ao ligar o pc ele detectava e mandava instalar os drivers, certo?
 
Se esprimentares numa entrada das ventoinhas paras uma ventoinha. Se desligares usb vais desligar as portas usb que ai tiverem ligadas... Eu acho estupido essa ficha.Não faz sentido nenhum uma placa de rede precisar de alimentaçao ou de ligaçao em entrada usb....

A placa PCI de rede C100i da Conceptronic torna possível a ligação do seu computador a uma rede.
Suporta o modo Wake-on-LAN e gestão de energia.
O seu chipset Realtek assegura um excelente desempenho e compatibilidade.

Elementos incluídos:
- Utilitários
- Manual em vários idiomas
- Cabo de ligação Wake-on-LAN à placa base


Especificaç?es gerais:
- Selecção automática de velocidade a 10 ou 100 Mbps
- Suporta o modo Wake-on-LAN
- Ligação RJ45
- Suporte Full Duplex.
- Alvéolo incorporado destinado à instalação de uma ROM para arranque remoto
- Compatível com os padr?es IEEE 802. 3 10BASE-T e IEEE 802. 3u 100BASE-TX
- Suporta modo de baixo consumo e gestão de energia (ACPI)
- LED de diagnóstico
- Windows 95/98/ME/NT/XP/2000 e Linux
 
Última edição pelo moderador:
O windows nao deteta. Mas pode ser do cabo não estar ligado. Mas aonde ligar o cabo!!!???!!!!!!


pelo que andei a ver tem a ver com isto Cabo de ligação Wake-on-LAN à placa base
 
Ligação wake on Lan é para ligares o PC de forma remota! É para o que o cabo serve! Então o problema não é do cabo!!! Mas então, porque será que o pc não detecta??? weird
 
Back
Topo