Ligar portátil por HDMI/HDMI a uma TV\LCD (partilha de sugestões)

os lcd por hdmi segundo apurei do meu so aceita a resoluçao 1280x720p mais do que isso faz a interpolaçao para os 1900x180p,coloquem a saida para o lcd em 1280x720p e nao tem mais chatisses...
para alternar a saida de imagem do portatil para o lcd devera ser o tipico Fn+F4 ou Fn+F8 depende do portatil
 
Ola a todos.

É o seguinte, tenho um CLEVO - W860CU, com a nVidia GeForce GTX 285M, que liguei a um lcd, via HDMI. Em termos de imagem, tudo impecavel. O problema é mesmo o som. não da nada.

já fui ao painel de controlo e coloquei o "Realtek High Definition Audio" como prefefinido. e nada. não consigo ter som.

alguem sabe o que se está a passar? Será que a grafica não envia som por hdmi? Como poderei resolver esta situação?

Cumps.
 
Boas! Ando pra aqi a magicar mas não consigo arranjar isto de maneira nenhuma =3 tenho um portátil toshiba e um LCD da LG... quando tento ligar por HDMI tanto a box (da zon) como o computador não funciona... a box não tem som e o pc diz que ou a tv está suspensa ou não suporta regza link (?)... alguém tem alguma ideia que possa ajudar? =D

plox? :)
 
Boas pessoal, ando com problemas em ligar o meu pc á minha tv, pois fico sempro com um "aro" preto á volta da imagem do pc no televisor, já tentei ajustar nas definiçoes da grafica e nada.
Alguma dica???

cumps
 
Back
Topo